Capítulo 54 - I'll Never Love Again

7.2K 516 395
                                    

Hello little killers!

Esse é o último com louvor e espero que estejam felizes!

Amor, eu te amo TANTO que eu nem sei mais explicar como... Você é maravilhosa, e estar ao seu lado me mostra que diferenças não interferem em nada na nossa amizade nem nos faz ser menos amigas. De uma conversa pra amizade, de uma amizade pra um laço amoroso... Você é o meu anjo sem asas. Você é porto seguro. E eu te amarei até o último segundo da minha vida.

It's all for you babe.

Eu te amo demais.


Para todos uma ótima leitura e respirem o mais fundo que puderem.


*





"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar".

Machado de Assis





2000 - São Paulo, BR


Aquele havia sido o primeiro natal e ano novo comemorado no Brasil, um trouxe o peru, outro o panetone, pra quem não gostava, também tinha chocotone... Lasanhas, e todo tipo de comida que se poderia ter.

Em seguida ficaram na cobertura de um prédio famoso no litoral de São Paulo, o famoso Guarujá, vendo a queima de fogos.


2001 - New York City


Elas estavam no apartamento que tinham ali na big apple, a latina já não estava mais tendo condições de trabalhar.

Haviam acordado há alguns minutos atrás e Lauren estava desesperada, Camila gemia de dores, sua barriga estava tão grande que parecia que iria explodir e tudo que ela sentia era dor, deitada, sentada, ou em qualquer que fosse a posição na qual se encontrava.

- Pelo amor de Deus, me leva para o hospital. - Pediu chorando.

- Tudo bem. - Lauren assentiu e apertou o interfone. - Jake, Camila está com dor, vamos levar ela para o hospital agora.

- Minha cabeça dói tanto, meu corpo... Lauren! - Camila estava nervosa apertando a mão dela.

A morena tentou acalmar ela. - Meu amor, são nossos nenês.

- Não me chama de meu amor não, Michelle. Eu vou arrancar sua pele na unha... Me leva pro hospital, agora. - Disse sentindo aquelas crianças se revirando em algum lugar dentro de si. - Elas nem devem ter mais espaço.

- Não é possível... Estamos nas primeiras semanas de Maio, você acabou de fazer 8 meses.

- Lauren, para de falar! São gêmeos. - Ela estava já unhando sua esposa e irritada com a voz dela.

Jauregui gemeu de dor, mas estava a ajudando a entrar no banco de trás do carro.

Jacob estava de jeans e camiseta, não teve tempo de colocar um terno que fosse, entrou no carro ao ver que ambas estavam ali, era dia 12 de Maio. Lauren ligou para a obstetra e avisou que Camila estava gritando de dores.

- Estou indo para o hospital, levem ela para a entrada da emergência, vou deixar uma equipe a esperando, para verificar a pressão dela e a preparar.

Enquanto isso o sinal estava fechado.

- Jake, se você não sentar o pé no acelerador eu juro que te bato. - Lauren disse apavorada.

- Misericordia. - Ele resmungou já tendo que lidar com Camila gritando e gemendo de dor.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora