Hello little killers,
Espero que gostem dessa att relampago!
AMOR É PRA VC!
Boa leitura e respirem fundo!
*
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar".
Clarice Lispector
1996 - New York City
Camila deu risada... Não pode evitar. - Então você acredita em contos de fadas?
- Que? - Lauren franziu.
- Com todo esse papo de que eu não vou ficar sozinha...
- Pra alguém que ama casamentos, você é bem cética. - Lauren arqueou a sobrancelha.
- Cresça sua vida como cresci a minha e você me entenderá...
- Mesmo não tendo passado pelo que passou, eu te entendo... Mas me explique seu ponto de vida.
- Lauren, você poderia ser a pessoa mais perfeita do mundo e me preencher de todas as formas. - Camila encarou os olhos verdes de forma calma. - E eu ainda me sentiria um ser humano solitário... Isso não tem nada a ver com ter, tem a ver com ser... Sou assombrada pelo fantasma de que me faltou tudo, carinho, amor, paciência, ensinamento e compaixão. Meu pai nunca me deixou nada material faltar, minha avó e governantas me deram uma excelente educação... Isso não tampou o rombo traumático em meu peito. Porém Mickey, sim meu cachorro se chamava Mickey... Ele tem meu amor puro e incondicional, enorme como era... Achava que ainda era um filhote e se aninhava no meu colo... Ou me trazia meias, pois meias eram as coisas favoritas dele... E se achava que meia fazia ele feliz, na mente dele aquilo logicamente me faria feliz... Mickey me deu em 13 anos o que eu nunca tive em 22... Reciprocidade.
Lauren pressionou os lábios, existia muito mais no interior de alguém do que se podia imaginar... Foi quando a frase: "Dinheiro não compra felicidade", brilhou em sua mente... Camila era uma conta bancária ambulante e ainda assim parecia ser infeliz em sua felicidade... Era algo curioso.
- Eu escrevo músicas. - Lauren disse do nada.
- Eu sei. - Camila respondeu divertida querendo saber onde ela queria chegar.
- Estou trabalhando com um artista famoso, escrevemos uma música esses dias e eu fiz uma demo...
- E é boa?
- Eu acho ótima... Posso cantar pra você?
- É claro. - Camila assentiu.
Lauren sorriu. - Okay, conta um dois no três você estala os dedos.
- Assim? - Camila demonstrou.
- Perfeito. - Lauren assentiu.
Camila continuou fazendo até escutar a voz de Lauren encher o carro.
Another day has gone (Mais um dia se passou)
I'm still all alone (Eu ainda continuo sozinha)
How could this be? (Como pode ser?)
You're not here with me (Você não está aqui comigo)
You never said goodbye (Você nunca se despediu)
Someone tell me why (Alguém me diga por quê)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomansaCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...