My little bird,
Aqui estou eu, novamente.
Você me conhece como ninguém. A foto que pensei para esse momento, foi você cheirando minha camisa... Dentro do carro, nos últimos segundos que tínhamos juntas.
Sabe o que sentiu naquele segundo? Multiplique por 100 e você ainda assim não saberá o que significou os 340 dias que estou longe de você.
É aquele segundo, de saber que está acabando, que definiu a saudade que e SABIA que sentiria por cada milésimo de segundo que eu passaria longe de ti.
E mesmo sabendo o que isso causaria, eu saberia que valeria a pena. A dor, a distância, a saudade, o motivo pelo qual estamos longe... Esses não devem ser romantizados. Mas sim, eles foram importantes sim.
Trouxeram mais e mais dia a dia pra gente ter força, maturidade, garra... Porque é isso que definiu a nossa vontade de permanecermos juntas.
Amor, esse ano foi nosso ano de aprendizado, não que os outros não sejam. Mas foi o nosso ano de saber o que é estar longe e dar valor a cada segundo perto.
Lembre-se que eu não faria nada diferente.
Eu amo sua amizade.
Eu amo seu amor.
Eu amo você.
E sem você... Nada disso teria sentido.
Você é o amor da minha vida, o amor pra minha vida, a mulher da minha vida.
Então eu tenho um pedido... Mesmo estando noivas, mesmo sendo amantes, parceiras, companheiras, amigas, confidentes e tudo mais...
Você me daria a honra de namorar comigo todos os dias da sua vida? Mesmo quando estivermos casada?
Eu amo você.
A todos uma ótima leitura e respirem fundo.
*
"Toda mulher é poderosa... Principalmente quando se tem as armas certas nas mãos.. E quando sabe usar dessas armas a seu favor".
Anônimo
1999 - São Paulo, BR
Lauren tinha um copo de Whiskey com gelo e energético, enquanto isso encarava a mulher a sua frente.
- Você não é de enrolar. - Phoebe disse.
- Eu quero saber, quais foram as ordens de Camila referente a Veronica. - Lauren ajeitou as mangas de sua camisa social.
- Eu não posso...
- Pheebs, não estou aqui como noiva da Camila. Estou aqui como Lauren Jauregui, e acredite... Quando se trata das pessoas que amo a ponta do meu salto tem arame farpado.
Phoebe resmungou algo ininteligível baixo com um sorriso e explicou escorada na mesa. - Camila me mandou falar com Veronica, afastar ela... Ou as coisas vão ficar feias para ambos os lados.
Lauren sorriu e jogou dois envelopes na mesa. - Agora você trabalha pra mim, protegendo Camila.
A mulher negou empurrando os envelopes. - Você acha que dinheiro compra lealdade?
- Não. - Lauren negou. - Mas compra a proteção da vida de Camila.
- Eu não vou trair ela.
Lauren se levantou apoiando as mãos na mesa. - Camila não pode e não vai morrer! Você em noção de que minha noiva virou um alvo ambulante e que sofrer é um preço que não posso e nem quero pagar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomansaCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...