Capítulo 13 - Solo Brasileiro

15.8K 1.2K 799
                                    

Hello little killers!

To com o tico tico da escrita que tá saindo um capítulo atrás do outro.

Bahia sua linda *-* KKKKKKKKKKKKKKK Vamos lá que vai ter guerra por causa desse capítulo.

Espero que tenham paciência.

Respirem extremamente fundo e boa leitura.

*





"Tantas coisas acontecem em tão pouco tempo que as vezes fica difícil assimilar o que é realidade ou coisa da minha cabeça".

@Contagioverbal + @Glittervi



1996 - New York City


Lauren estava lá... Todos os dias estava lá.

Elas acabaram crepúsculo juntas e começaram Lua Nova, curiosamente havia uma harmonia entre ambas, havia um compreendimento no silêncio. Em silêncio elas se observavam, se nutriam, se devoravam.

Lauren gostava da amizade que tinha com Camila, era uma proteção carregada de um que a mais que ambas talvez não quisessem descobrir por medo do que poderia ser... Por aquela razão Lauren havia se envolvido com Keana.

Keana era altruísta demais, mas ao mesmo tempo irreverente. Lauren falava bastante dela com Camila, e a latina era boa em conselhos... Achava graça quando Selena disse que ela tinha Doutorado em Conselhos e soluções, exceto para saber o que fazer com a própria vida.

Naquele tempo no hospital, a psicóloga fora lhe visitar inúmeras vezes... Camila tinha uma relação de amor e ódio com aquela mulher, era cansativo demais se expor para alguém. E com isso o neurologista também havia entrado em jogo e ela estava novamente tomando remédios homeopáticos para controlar ansiedade e psicose... Aquela possessividade com os próprios problemas a consumiam lentamente... Acontecia vez ou outra.

De qualquer forma, Camila e Selena desmarcaram as viagens... Iriam para o Brasil mais para frente, e Alejandro iria com Sofia para a Inglaterra.

Sofia havia ido visitar Camila pelo menos sete vezes, ambas conversavam pouco. Um elo novo e familiar estava se formando entre elas... Era algo delicado que precisava muito de atenção e tempo, para colocar todos os pingos que faltavam nos i.

Lauren parecia apaixonada por Keana, mas haviam coisas demais para serem assimiladas... Camila gostava de analisar. Pra alguém que havia dito que não se apaixonava rápido, Lauren havia superado suas expectativas.

Angelina havia aparecido por ali também... Numa dessas visitas, Camila conheceu a nova namorada da irmã de Lauren. O nome dela era Kelly Overton... Mulher alta de cabelos amendoados e olhos claros expressivos... Estudante de Psicologia da NYU, as duas haviam se conhecido graças à um copo de café fervendo no Hard Café.

Camila estava no hospital há duas semanas. Na altura do campeonato era mais por questões familiares de quererem que ela estivesse 100% para voltar as atividades continuas e diarias dela.

Naquele momento Selena estava sentada atrás dela na cama, descendo uma escova pelos fios de cabelo escuros. Camila também havia ganhado um coquetel de vitaminas o que a ajudou com as unhas, pele e cabelo... O médico da família Cabello estava sempre de olho nos rins dela para não os comprometerem demais.

E daquele jeito se seguia.

- Você está muito silenciosa hoje. - Selena murmurou desembaraçando as pontas.

- Quando vou pra casa?

- Eu não sei, meu bem... Mas não acho que falte muito.

- Podemos ir pra um lugar quente quando eu sair? Quero dar um tempo de NY... - Camila respirou fundo.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora