Capítulo 23 - Earned It

16.4K 1K 600
                                    

Hello little killers!

Tô bem, e tu?

Gente escrevi o capítulo sob pressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zoas kkkkkkkkkkkkkk Mas eu tava sob uma supervisão braba aqui, a mulher tava lendo cada virgula e corrigindo até os erros (até o nome do cantor tb). UMA EDIÇÃO DESSAS BICHO kkkkkkkkkkkkkk (deve ter erro ainda).

Bolsa tombo, meu chão, minha vida, seguro tiro, prótese de cu tão tudo no departamento pessoal, já sabem onde retirar né gente? É só levar o RG/CPF e bom proveito.

Música do capítulo : Earned It - The Weeknd

Sobre a capa do capítulo: Acho que é auto explicativo né?! Mas eu desenho pra vocês: O capitulo tem hot, então quem não gosta de ler, não simpatiza e não se importa pode esperar o próximo (ou não, não sei ainda) pra ler... Porém tem aquelas, todo capítulo rola um pouco de história e explicação que vai ser citado uma hora ou outra, ai cabe a vocês... Avisado está.

Oi amor, é estranho escrever com você lendo exatamente cada palavra do que estou fazendo... Ao mesmo tempo é algo que eu facilmente poderia me acostumar, e não ligaria de passar horas fazendo história com você querendo ler cada virgula... É extremamente importante pra mim que goste disso, é uma das poucas coisas que eu faço que eu realmente admito que eu mando bem, mesmo que as vezes eu diga que não...

Oiiiii pessoas, sou eu, a noiva mais sortuda do mundo sim. Não aguentei ver ela escrevendo pra mim, e simplesmente ficar olhando. Ela é talentosa para um senhor caralho, ela custa aceitar/admitir isso, mas é só porque ela é sonsa mesmo. Bom, estive assistindo ela escrever o capítulo inteiro e, anjo, você é incrível no que faz, alem de ser essa pessoa incrível que eu amo tanto!! Obrigada por cada palavra dessa história, eu amo ler essa em especial por motivos óbvios, mas absolutamente tudo o que você escreve é viciante aos meus olhos (tanto que já bolei aula pra ler My Sin). Só obrigada por tudo o que fez e faz por mim, eu amo você com todo meu coração, corpo e alma! Beijos, agora você continua...

Eu te amo, e você é definitivamente a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida... Jamais vou cansar de dizer isso. Você é A Escolha mais certa que eu já fiz na minha vida... Eu escolhi você, e continuo escolhendo você todos os dias... Always and Forever.

A todos uma ótima leitura e respirem fundo.

*

"E ao coração que teima em bater, avisa que é de se entregar o viver".

Marcelo Camelo

1997 - Barcelona, ES

As duas tinham um brilho carregado no olhar.

Camila se afastou primeiro e devagar, o cheiro de Lauren lhe atordoava e deixava completamente fora de si. Com toda calma e um sorriso extremamente frouxo se levantou e pegou as duas primeiras malas... Lauren foi logo atrás.

Quando todas malas estavam no quarto, Lauren se dedicou em abrir as mesmas enquanto Camila se sentava na cama abraçada a Clark e a observava.

- Banho? - Lauren perguntou.

Naquele segundo a latina entendeu que era um convite, e sentia que não tinha mais motivos para negar ou para voltar atrás... Não quando tudo o que queria estar com aquela mulher.

- Sim, deixa eu pegar algumas coisas... - Ela se levantou abrindo a mala.

Pegando utensílios para higiene e roupas, assim como seus chinelos... Havia pegado aquela mania de andar de chinelos no tempo em que tinha que passado no Brasil.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora