Hello little killers...
Já se sentiram vazios?
Enfim... Eu demorei por causa de provas e outras coisas ai que me aconteceram... É isso.
Espero que gostem.
Escutem Not My Type At All - Jacob Whitesides... Tá na playlist de Love Me Tender no Spoify: https://open.spotify.com/user/comandantevero/playlist/7bOBL6qwHTZIrHAE4f3cAY
Boa leitura e respirem fundo!
*
"Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar".
Laure Conan
1996 - Hamptons, NY
Camila sentiu a mão de Selena em sua cintura, seu corpo encostou no dela, sentia o calor, a calma, a proteção, mas seus olhos não deixavam Sofia. Os cabelos escuros e ondulados como os seus, os olhos castanhos e expressivos... As bochechas altas como as de seu pai, as sobrancelhas grossas, o nariz característico igual ao de Sinu.
- Oi Sofia... - Murmurou.
Karla Camila Cabello Estrabao, era uma mulher cheia de fibra que sabia como fazer o bom uso das palavras quando precisavam ser feitas, no trabalho, em reuniões, com babacas que sondavam suas amigas, ela sabia se impor, exceto quando estava com Selena, ou com suas amigas, ou com seu pai... Com eles ela sentia que poderia ser a menina mulher que sempre foi, era onde poderia se retrair, ser tímida, mesmo tendo a aparência de uma pessoa feroz.
Com eles sentia que eram os únicos lugares onde realmente sabia o significado de lar... Habitava nas pessoas que amava.
Ver Sofia a tirou do status quo e fez ela se retrair por medo. Ela tinha a mais plena noção do porquê Sofia havia fugido de Alejandro... Teve medo do esporro, teve medo do olhar de desprezo. Mas ele não veio... A Cabello mais velha arqueou as sobrancelhas para a proximidade entre as duas mulheres em sua frente e o olhar severo da que estava ao lado de sua irmã.
- Selena, essa é...
- Sofia Cabello. - Selena interrompeu Alejandro seca. - Eu sei quem ela é, tem uma foto dela na mesa da Cami.
Sofia franziu, olhou novamente para Camila... 22 anos para se perdoar, por nunca ter pensado em sua família e apenas em seus gostos, 10 anos pra perdoar Camila de uma culpa que ela nunca teve, 5 anos para criar coragem de ir atrás de sua família e de parar de fugir pelo mundo.
- Então você tem uma foto minha no seu escritório? - Sofia uniu as sobrancelhas e sorriu.
Camila olhou para seu pai com uma grande interrogação na cara, e depois encarou Selena ao seu lado que assentiu. Era verdade, ela estava ali e estava agindo amigavelmente. De todas as idealizações de Camila, aquela era a que nunca cogitou.
- Eu tenho. - Pigarreou. - Foi uma foto que papai me deu, pra eu saber como você era... A tenho desde os 17 anos.
- Podemos conversar? - Sofia perguntou sem rodeios.
- Claro. - Camila assentiu e se soltou de Selena.
- Kaki... - Selena segurou a mão dela suavemente a olhando preocupada.
- Está tudo bem. - A latina disse beijando a bochecha dela. - Pai, trouxemos vinho branco e champanhe.
Camila indicou o caminho para Sofia, e elas foram para a parte de trás da casa de campo... Havia uma piscina enorme, e vários pontos com cadeiras, mesas e bancadas por toda extensão, até acabar a área de lazer e se iniciar um gramado interminável com quadras de vôlei, futebol, tênis e basquete e mais ao fundo um campo inteiro de golfe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...