Hello little killers!!!
Eu disse que se comentassem, teríamos capítulo... E digamos que estou boazinha hoje.
Team 1 e Team 2, eu to muito de olho em vocês a partir de agora.
Mas vamos fazer merch:
1° Eu tenho umas 5 amigas carentes e querendo namoradas gente, alguém se habilita?
2° No grupo de LMT tá rolando um desafio e o premio é um exemplar físico de My Sin, quem quiser participar... Deixa o numero.
Por enquanto é isso.
Vocês tem direito à: Colete, capacete, mochila, frigideira, granada, AK47 e colchonete. Um oferecimento FF.
Loveeee of my life, prestanção:
Eu te amo (Insira nosso coração aqui)
A todos boa leitura!
Respirem muito, demais, mais um pouco, absurdamente, grandiosamente fundo.
*
"Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino".
Marguerite Yourcenar
1998 - New York City
Camila se sentia enlouquecer lentamente.
Abraçada contra si mesma, batendo a cabeça na parede constantemente... Parecia uma eternidade.
- Você não acha que já está bom de melancolia? - Ela ouviu uma voz vindo de algum lugar.
Aquela era a primeira vez que escutava algo em seu eterno infinito de silêncio e solidão.
- Quem é?
- Confesso que não queria te conhecer, não agora pelo menos. - Sinu disse se aproximando de onde Camila estava e observou. - Você está tão grande...
- Mãe?!
- Olá Cariño... Como está?
- Morta, acho né?
- Não. - Sinu riu. - Desesperada, como sempre... - Então deu um tapa na cabeça de Camila. - Diamantes, Karla?
- Oras... 24 anos sem me conhecer a na primeira oportunidade você me dá um tapa por diamantes? Cadê o abraço? - Camila franziu emburrada.
- Menina, eu não dei minha vida pra você; pra você morrer na primeira oportunidade que tem. - Sinu a encarou. - Pra começar, vamos sair desse maldito campo da sua cabeça que você constantemente insiste em querer estar... Esse lugar vazio é minúsculo e você nunca é e nunca vai ser definida por ele.
Camila pegou a mão que sua mãe esticava, e se sentiu ser puxada com um solavanco e foi parar no peito da mulher que a enfiava em um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...