Ho Ho Ho!
Merry Christmas Everyone!
Vocês achavam que eu não ia mostrar minha cara hoje?
To aqui pra atualizar, eu SEI que vocês estão putos, mas deixei o aviso lá no primeiro capítulo. Inclusive: CHEGOU FINALMENTE NO CAPÍTULO DA BENDITA CARTA, ansiosos?
Música do capítulo: Don't Let Me Down - Chainsmokers
Amor da minha vida, minha parceira, meu nenê, esse é nosso segundo natal e estou imensamente feliz de que estamos morando juntas, é um dos melhores natais da minha vida o que torna tudo melhor, você me causa aquela sensação que toda criança tem quando é manhã de natal, só que sempre.
A todos uma ótima leitura, respirem fundo e aproveitem a reta final de Love Me Tender.
*
"O esperado nos mantém fortes, firmes e em pé. O inesperado nos torna frágeis e propõe recomeços".
Machado de Assis
2006 - New York City
Lauren estava sentada na parede envidraçada do Hard Café, a garoa caía silenciosa enquanto o vidro embaçava. Aparentemente a cada ano que se passava, o frio ficava mais severo, mais difícil e mais violento. Seus olhos verdes captavam o movimento enquanto suas mãos enluvadas seguravam aquele cappuccino quente.
Era 11 de Setembro novamente... E só Deus sabia o quanto aquilo doía.
Sua nuca latejava por causa do frio, a garganta arranhava por que sua saúde andava um tanto quanto duvidosa. O inverno trazia aquela costumeira imunidade baixa e seu nariz precisava de uma fungada a cada três minutos, estava entupido.
Não se lembrava em que momento havia ficado tão parecida com sua esposa, mas mesmo depois de anos... Ainda não havia perdido nenhuma mania, nenhum trejeito ou qualquer coisa que tivesse adquirido dela.
Ela respirou fundo e mordeu o lábio inferior enquanto seus olhos verdes e marcantes fitavam lá fora. Era como se pudesse se ver anos e anos atrás, na flor de sua idade, contemplando a maior de sua felicidade... Camila entrando por aquela porta, em um sobretudo e ponderando se falaria com ela ou não... Hoje era apenas uma lembrança.
Ali dentro tocava aquela música conhecida, que havia composto em abstinência do seu amor... Morgan St. Jean - Addicted, Lauren se sentia aquecida pelo som, pelo timbre da voz, pelo tempo correto e pela letra que lhe trazia uma familiaridade peculiar, se sentia em casa apenas pelo fato de que havia feito aquela melodia ganhar vida.
- Que saudade... - Sussurrou se encolhendo em seu casaco grosso e segurou seu chocolate quente sentindo as mãos esquentarem.
This love is like a bare drug (Esse amor é como uma droga)
And i can't get you out of my system. (E eu não posso tirar você do meu sistema)
Ela suspirou novamente, deixando uma lágrima cair... Então a secou sorrindo e bebeu o líquido quente de seu copo esquentando seu corpo gradativamente.
Do outro lado algumas pessoas a observavam, inclusive Jacob, que assim como sempre, permanecia atado a família Cabello Jauregui e fazia a segurança de Lauren.
De dentro do seu bolso direito, desdobrou aquela carta velha, o tempo a castigava por carregar ela para todos os cantos, mas nada no mundo faria Lauren se desapegar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...