Capítulo 28 - Smallest Light

12K 855 482
                                    

Hello Little Killers!

Bolsa tombo, meu chão, minha vida, seguro tiro, prótese de cu tão tudo no departamento pessoal, já sabem onde retirar né gente? É só levar o RG/CPF e bom proveito.

Musica do capítulo: Smallest Light - Ingrid Michaelson.

Hoje é um daqueles dias importantes do mês! Pera foi ontem, mas eu to desde ontem escrevendo pra postar então né... É importante ainda! u.u

Meu pequeno pássaro, eu amo você. Com todas as letras, e todo o meu coração. Sabe aquele amor quentinho, que vai te vencendo aos poucos e que cresce cada vez mais? Quando você olha pra alguém e pensa que não levaria dias, e sim, anos, ao tentar dizer o quanto ela significa pra você? Pois veja, você significa tanto na minha vida que eu não me importo de dividí-la com dosagens com você. Quero poder olhar pra você e dizer o quanto eu te amo. Quero poder tocar pra sempre seu rosto. Quero passar fins de semana num quarto, só contigo. Quero ir pra praia e dormir numa casa à beira do mar. Quero te ter comigo. Isso porque eu diria que amo você ao acordar. Amo você ao tomar café da manhã. Amo você ao caminhar na praia numa noite calma. Amo você no seu abraço apertado. Amo você ao tocar seu rosto. Amo você ao mexer no seu cabelo. Amo você ao olhar no fundo dos teus olhos. Diria sem vergonhas que amo você em todos os momentos possíveis, então olhe bem pra mim e olhe bem pra você. Se quiser companhia, me chama. Se quiser um beijo, me conta. Se quiser fugir, me liga. O resto? A gente vê depois... Pois como disse Catarina Poeta: Hoje, me bastaria as asas de um pardal...

A todos uma ótima leitura

*

"A linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada".

Paulo Coelho

1998 - New York City

Break my heart (Quebre meu coração)

Break my hands (Quebre minhas mãos)

You can take anything, but my plans (Você pode tomar qualquer coisa, exceto meus planos)

Ooh ooh I got big things to do (Ooh ooh eu tenho grandes coisas para fazer)





Karla Camila Cabello Estrabao, CEO de uma Multinacional, apresentadora de um programa de casamentos, mulher de negócios... No auge de seus 23 anos, três meses para fazer 24, onde sempre teve resposta para tudo, não sabia o que fazer.

Faziam 30 minutos que estava sentada com todos os jornais na sua frente.

Trajava social, e toda sua equipe de marketing estava sentada. Lauren ao seu lado, usando também roupas sociais.

- Vamos negar, dizer que estavam bêbadas e que como a tradição diz que você tem que beijar alguém meia noite, vocês trocaram esse selinho apertado. - Kirsten disse.

Lauren revirou os olhos. - Chega de negar o óbvio.

- Não é questões familiares Srta. Jauregui. - A mulher disse. - São questões da figura pública de Camila...

- Ela é uma mulher de negócios. - Um dos internos disse. - Camila Cabello é o nome de uma marca... a hipótese de Camila ser homossexual pode trazer problemas para os negócios.

- Caralho, não é uma hipótese! Eu sou lésbica, Lauren é minha namorada e isso aqui não é brincadeira. - A latina enfim se pronunciou. - Eu não quero desmentir... Eu quero saber da situação em casa, quero saber do meu pai, de Sofia, quero saber de Michael e de Clara, minha prioridade agora é família e não mídia.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora