Capítulo 20 - Try

18.7K 1.1K 1.1K
                                    

Heeeeeeellloooo little killers

To ótima, e tu?

E to sem sono algum... É 5:00 da manhã e nada de sono...

É novamente um dia pra lá de importante e extremamente especial... E mais ainda porque a dona do meu coração, mulher que ocupa muito minha mente está comigo!

Gente, eu to feliz pra caralho!!!!!

Essa mulher incrível nesse momento está dormindo ao meu lado, ela tá cansada, está basicamente desmaiada... Mas ela tem o sorriso mais gostoso do universo e ela tem um olhar tão carregado de carinho, que não existe como não se sentir bem com cada pedaço dela.
Também descobri três coisas muito importantes: 1º Existe como se apaixonar mais e amar mais ainda alguém. 2º Ela tem um espírito mais livre do que fala, o que a torna leve constantemente. 3º Ela é a mulher da minha vida.
Eu achava que não era possível se sentir mais em paz com alguém, mas descobri que existe mais paz ainda em estar com ela pessoalmente.

Resumindo, ouso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo no momento independentemente de qualquer circunstância e que minha namorada é a melhor pessoa do mundo.

A todos boa leitura e tenham um ótimo dia!

Esse capítulo dedico a essa familia linda que se reuniu hoje. Eu amo um pessoal.

Respirem fundo.

*

"O meu maior desejo sempre foi o de aumentar a noite para a conseguir encher de sonhos".

Virginia Woolf

1997 - New York City

Lauren estava olhando a prova, tinha a redação, questões de Inglês, Francês, Espanhol, Economia, História, Política Internacional, Direito Internacional e Geografia. Pendeu a cabeça pra trás, parecia que todo estudo que tinha constantemente ainda não era o suficiente.

Estava sentada em seu quarto, no meio de tantos cadernos... Havia eliminado mais ainda as letras de músicas, estava concentrada em estudar para passar, e também para ocupar a mente... Quanto mais coisas para fazer, menos seriam seus pensamentos desnecessários.

- Toc... Toc... - Angelina disse batendo na porta dela.

- Hey sis... - O sorriso largo nasceu nos lábios de Lauren.

- Vamos dar uma volta?

- Claro... - A morena a olhou desconfiada.

Angelina a guiou para o elevador e quando elas estavam na rua, entraram no carro da promotora, com Lauren na frente do volante.

- Pra onde madame?

- Vamos na Time. - Angel murmurou.

Lauren assentiu e dirigiu, Angelina não era muito de calar a boca ou ficar quieta... Ela gostava bastante de falar e do efeito das palavras, mas naquele momento estava com o cotovelo apoiado na porta e os pensamentos a quilômetros de distância.

Quando Laur estacionou, ambas saíram e caminharam pela Times Square... Sempre cheia, sempre bem iluminada e lotada de cartazes da Broadway.

- Estou grávida. - Angelina soltou sem mais nem menos.

Lauren arregalou os olhos, então mordeu o lábio inferior, fez um bico, ponderou, aquiesceu, franziu... Mil pensamentos por segundo, mas em nenhum deles soube exatamente o que dizer.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora