Capítulo 33 - This is Me

9.5K 717 874
                                    

Hello little killers!

Como estão vocês, bem preparados?

Seguinte, hoje vocês tem direito à: Colete, capacete, mochila, frigideira, granada, AK47 e colchonete. PS: Não pode alvejar a bunda da autora com a AK e nem jogar granada na minha boca ou cu, okay? Obrigada desde já.

Amor da minha vida, obrigada por mais um mês de namoro, obrigada por mais um mês de luta ao meu lado, porque a gente sabe tudo o que a gente aguenta, suporta e passa. Meu coraçãozinho tá apertadinho e eu to morrendo de saudades, querendo muito te abraçar, cheirar e beijar. Sério! Mas nunca se esqueça que você é a pessoa mais importante da minha vida, e que é o ser humano mais maravilhoso que eu pude entregar meu coração. Já dizia Clarice Lispector: Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. Realmente não nasci pra exatas... E saiba que eu te amo, eu te amo e eu te amo. Todos os beijos.

A todos, respirem extremamente fundo... E tenham uma ótima leitura.

*


"Como eu dizia, cada caminho que você pega, leva a outra escolha. Certas escolhas podem mudar tudo. Cada momento do resto da sua vida depende delas".

Nicholas Sparks

1998 - New York City

Camila estava parada na frente da porta do carro, seu vestido havia sido mudado por Ariana nos últimos segundos, odiava laranja com todas suas forças, mas a máscara que haviam mandado era laranja, e Ariana viu que mesmo o pretinho básico que combinava com tudo não tinha nada a ver com o adereço principalmente de suas roupas. A latina usava diamantes nos dedos, e brincos de argola.

Lauren se aproximou e viu a mão esticada dela, esperando a sua. - Você cortou o cabelo.

- Tive que cortar, as pontas estavam daquele jeito... E uma franja não me faria mal.

- Laranja, bê? - Laur riu.

- Estou bonita vai...

- Você está incrível!

Camila esticou a caixa para ela, e observou o colar que ostentava no pescoço. - Gostou?

- Gostei?? - Lauren a olhou. - Tá louca?! Eu amei! Esquece...

- Fico feliz minha Rainha, agora a máscara... Estamos atrasadas.

Lauren abriu a caixa encontrando uma máscara simples na cor de seu vestido, e grudou no rosto. Camila prendeu, então ambas entraram na limusine. Selena e Angelina já estavam dentro, Emeraude, James e Kath já tinham ido, Hailee e Sophie estavam a caminho e Ariana estava terminando de se arrumar com Alinne.

- O que ocasiona esses eventos?

- A alta elite gosta de esbanjar, então as vezes é só pra aparecer, pra mostrar poder... Quanto mais dinheiro, mais poder... E hoje vamos a leilões, então se algo te interessar, pode fazer uma oferta, a gente cuida disso depois.

- Camila sempre sai no minimo 20 milhões mais pobre em eventos como esses... - Selena encarou Lauren.

- E da onde você tira tanto dinheiro? - Angelina semicerrou os olhos.

O colar de Lauren era de verdade... E Angelina sabia que custava uma vida.

- Minhas empresas não estão aqui há pouco tempo, e meu tempo é dinheiro, tudo é pago... Imagem, publicidade, nome, processos, indenizações... Já perdi as contas de quantas vezes ganhei causas que nem deveriam ser discutidas, fazer vista grossa me resulta em números.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora