Hello little killers!!
Como estão?
Bom, eu demorei um pouco porque estava terminando Write On Me. Agora que coloquei o "História Terminada" lá pra ser arquivada, é porque acabou mesmo.
Vamos nos dedicar a essa e a acabar as outras em andamento. Detalhe, eu tenho o roteiro de Love Me Tender prontinho, é só seguir. Então vamo que vamo.
Na pic de capa é a Lauren.
Respirem fundo e boa leitura!
*
"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós".
Clarice Lispector
1996 - New York City
Lauren Jauregui estava sentada na varanda com Toby entre suas pernas... Ele parecia meio desanimado, mas gostava do carinho que recebia. Ela nunca foi fã número um de animais, preferia crianças, mas havia se apaixonado pelo pequeno pug de sua irmã.
O sol batia ao se por sobre sua pele, como estava em cima do acolchoado do sofá estava sem o all star ou as meias nos pés. Lauren tinha um jeito meio praiano, havia passado muito tempo com seu pai que tinha casa na beirada da praia... O mar foi seu santuário por todos os anos de tortura.
Estava na casa de Astrid, esperando ela ficar pronta. Lauren as vezes odiava sair com ela, Astrid era estabanada e louca, tinha a mania de chegar fazendo fuzuê nos lugares e quando não se adiantava, se atrasava. Era tudo como ela queria, no tempo que queria, porque queria.
"Camila... Pensa na Camila... É por isso que você está aqui". Lauren repetiu pela décima vez aquele mantra ao esfregar a testa com uma mão e toby com a outra. Estava calor, por esse motivo estava de short e regata.
- Vamos Laur! - Astrid gritou de dentro da casa e dois minutos depois começou a reclamar da demora dela.
- Agora pronto! Leva trezentas e noventa horas pra se arrumar e quer me apressar? - Michelle revirou os olhos.
Elas desceram e foram para o carro de Astrid... Ela ligou Rascal Flatts e Lauren sentiu vontade de se jogar da janela. Sua irmã tinha um péssimo gosto musical... Aqueles Countries velhos que escutava lhe davam enjoo, mas mesmo assim sabia a letra de quase todos. A viagem durou quase eternos vinte minutos e quando chegaram entraram subindo alguns andares.
- Um hotel?
- Esse é o Upper East Side... Digamos que o The Mark não é um hotel... São casas de dois andares. Apartamentos como quiser chamar. - Astrid disse e elas saíram no que parecia ser uma sala de recepções com acesso à um bar e cozinha.
Camila estava sentada de costas para elas, tinha uma mulher ao lado dela anotando algumas coisas, duas rondando pelo local e Camila parecia levar algo até os lábios. Ao se aproximar Lauren viu ser uma xícara de porcelana e viu alguns catálogos.
- Estamos atrasadas? - Astrid perguntou se anunciando.
- Cliente sempre está com a razão. - Camila olhou no relógio do pulso. - Acho que eu estava adianta.
"Lábia é algo que não falta para essa mulher". Lauren observou e viu sua irmã sorrir contente, quase revirou os olhos... Foi por pouco realmente.
- Essa é minha irmã. - Astrid apresentou.
- Oi Lauren. - Camila sorriu para ela.
A noiva franziu. - Vocês se conhecem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...