Capítulo 37 - Skilled Sailor

7.1K 773 628
                                    

LMT BATEU 100K DE VIEWS PORRA!!!!

VCS SÃO MUITO FODAS E OS COMENTÁRIOS MDS, EU VOU CHORAR DE EMOÇÃO EU TO FELIZ PRA CARALHO POR ISSO!

Obrigada! Obrigada!!!!

Hello little killers,

Eu não tenho muito o que falar, mas hoje eu quero dedicar esse capítulo para @TheLaurnizer, para @HedaCL e para @BuDuchannes. Obrigada por aguentarem meus dramas, obrigada pela não desistência mediante ao merecimento e obrigada por estarem comigo, até quando a gente pensa que não. Eu amo vocês... Insiram os corações de vocês aqui, porque o notebook não deixa.

Gente sobre as amigas que aparentemente todo mundo tem interesse.. Socorro kkkkkkk elas pediram pra vocês deixarem os números de vocês.


Olá amor, eu tenho um poema de um dos Reis da minha vida, para você:

Não chores mais o erro cometido;
Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho;
O sol no eclipse é sol obscurecido;
Na flor também o inseto faz seu ninho;

Erram todos, eu mesmo errei já tanto,
Que te sobram razões de compensar
Com essas faltas minhas tudo quanto
Não terás tu somente a resgatar;

Os sentidos traíram-te, e meu senso
De parte adversa é mais teu defensor,
Se contra mim te escuso, e me convenço

Na batalha do ódio com o amor:
Vítima e cúmplice do criminoso,
Dou-me ao ladrão amado e amoroso. 

William Shakespeare.

Te quiero.

A todos boa leitura.

PS: Não tem notas finais.

*


"A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal".

Machado de Assis

1998 - New York City

Selena chegou no hospital correndo, não acreditava naquilo... Alejandro logo em seguida. Lauren estava no quarto, observando eles trabalharem em Camila, verificando mais coisas que poderiam ser encontradas.

Aquela era uma nova equipe selecionada por Robyn, para trabalhar naquele pequeno milagre de mulher que estava ali resistindo ao gotejar em seu cérebro.

Selena olhou para Lauren, ela estavam brigadas ainda... Na verdade, depois de quase um mês, ambas estavam com o orgulho ferido pelo tapa na cara que trocaram. O que havia cometido a briga? O ciúmes irracional de Lauren e a ignorância de Selena, vice-versa... Pois as características de ambas as mulheres eram as mesmas.





Dois meses haviam se passado, Lauren já havia assumido a KC com ajuda de Diana, isso significava que seus dias eram nas empresas e suas noites no hospital.

Especialmente naquela manhã havia chorado no banho em casa, estava sem esperanças, com medo, cansada, desacreditada, assustada... Não queria conversar, mas parece que Deus e o mundo sabem quando atentar.

Selena entrou em seu escritório. - Bom dia Laur...

- Bom dia... - Ela respondeu a olhando por sobre o óculos e se afastou dos documentos.

- Precisamos conversar sobre Camila...

- Hoje não é um bom dia.

- Nunca vai ser. - Selena disse.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora