Capítulo 15 - Op. 71, TH 14, Act II

17.3K 1.2K 1K
                                    

Hello little killers!

Gente, pensa em alguém que tá sem saco hoje? Esse alguém sou eu! É só tiro porrada e bomba.

Esse capítulo eu quero dedicar para minha querida cunhada BuDuchannes  FELIZ ANIVERSARIO RAPUNZEL! Hahahaha tenho tanto apelido pra você que não vai caber nas notas! De qualquer forma... Deixa eu ser fofa um pouco, não nos conhecemos desde sempre, mas nossa amizade é um laço que está já apertado para toda a eternidade... Afinal pretendo me casar com sua irmã... Vou fazer esse sacrifício. BRINCADEIRA AMOR, LARGA A CADEIRA. Te amo, não vivo sem você! Continuando, Feliz aniversário, magrela! Que seu dia hoje seja uma constante homenagem a você que merece todo e qualquer momento de felicidade que a vida te der. Em você encontrei uma amiga onde menos esperava, alguém que sempre está presente nos momentos bons e principalmente nos menos bons... Quando tenho que reclamar da sua irmã kkkkk ou da vida mesmo e falar sobre teu coração. Gosto mesmo muito de você... Mas te amar já é demais. Okay, é mentira. Eu sou um bolo e te amo. Para o que precisar, seja como e onde for, você sabe que em mim tem também uma amiga de verdade, depois da sua irmã é claro ou ela mata a gente. Desejo que o seu caminho seja muito longo e abundante de alegrias, muito sucesso, muito amor e amizade! Toda a felicidade do mundo para você, e que eu continue tendo o privilégio da sua amizade até à eternidade!

A todos uma boa leitura e respirem fundo!

*






Tu, que tem esse abraço casa
Se decidir bater asa
Me leva contigo pra passear
Eu juro afeto e paz não vão te faltar

Anavitória


1997 - New York City

Camila, em um pensamento falho, dentro daquele abraço, se perguntou como seria se sua pele estivesse em contato direto com aquele corpo... Seus dedos faziam carinho na nuca de Lauren e sorriu suspirando.

- Tá tudo bem? - Perguntou curiosa.

Lauren assentiu no ombro dela.

Camila a apertou um pouquinho mais com o outro braço que estava envolvido nela. Não conseguia não sorrir, Lauren abalava todas as suas estruturas físicas e mentais, não sabia nem como estava aguentando suas pernas, afinal nem as sentia mais, porém estava.

- Psiu... - Camila sussurrou.

Lauren negou, ela estava de olhos fechados sentindo todo o calor do corpo da latina contra o seu, havia sentido falta dela...

- Porque me deixou? Eu cheguei no hospital, me disseram que você tinha tido alta... Eu fui para sua casa, você tinha viajado. - Lauren murmurou sem a soltar.

Angelina estava escorada no carro lendo um documento, já havia desistido de entender aquelas duas... Era muito sentimento, pra poucos corpos e muita lerdeza.

Camila escorreu as mãos para os de Lauren e segurou nos antebraços dela, viu ela desviar o olhar e ergueu a mão segurando o queixo da mulher de olhos verdes. Lauren a olhava como se fosse Axel no dia anterior... A latina riu pelo nariz.

- Eu precisava. - Foi tudo o que respondeu, viu ela abrir a boca. - Sem mais...

Lauren se aproximou e beijou a bochecha dela. - Feliz aniversário, um pouco atrasado.

- Você me deu no dia. - Camila sorriu ao sentir os lábios se prolongando em sua pele.

- Nunca é demais. - Lauren respondeu.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora