Capítulo 06 - Body Talk

19K 1.3K 1K
                                    

Hello little killers!!

Como vão?

Bom, na foto é o Hard Rock Café por dentro... Uma das franquias e sim, o lugar é fantasticamente lindo ♥ Quero entrar em um, algum dia!

Esse capitulo era pra ter saído ontem, mas eu estava com problemas técnicos! De qualquer forma, ele está aqui... E ele é pra você meu amor, que pediu tanto por esse momento.

A musica do capitulo é: Skinny Love - Birdy e tem lá na playlist de Love Me Tender guys!

Respirem fundo e tenham uma ótima leitura!

*

"Podes conhecer o espírito de qualquer pessoa, se observares como ela se comporta ao elogiar e receber elogios".

Sêneca


1996 - New York City

Camila prensou os lábios. - Como vai?

- Sente-se, por favor. - Lauren indicou o banco à sua frente.

- Certeza? Você parecia tão compenetrada... Eu queria apenas agradecer e...

- Camila, senta. - A morena disse.

A latina sentou na frente ela e sorriu, Susie colocou um copo térmico na frente dela, a torta e o cookie.

- Não quero te atrapalhar. - A latina disse tirando o sobretudo.

- De forma alguma... É leitura por hobby, Nicholas Sparks... Romance. - Lauren deu de ombros e fez um leve bico com o lábio inferior. - Eu estou bem, e você?

Camila tinha os olhos novamente presos nela e em cada pequeno detalhe e movimento. - Estou melhor, nada que bons dias de cama com cuidado extra excessivo não resolvam.

- Minha irmã me contou que você estava mal...

- Angelina?

- Astrid. - Lauren corrigiu. - Ela tinha uma reunião com você, mas Diana, acho que esse é o nome, quem foi.

- Sim, a Srta. Prince tem mais tato na conversa cliente/fornecedor... Mas imaginei que tivesse sido Angelina, afinal ela e Selena almoçaram juntas algumas vezes.

- Selena é sua amiga né?

- A melhor. - Camila assentiu movendo sua torta com o garfo.

- Devo me preocupar?

- Não acho que deva... São duas mulheres grandinhas que sabem o que querem, acho que sabem até demais... Ew... - A latina sacudiu a cabeça.

Lauren riu. - Elas que estão se pegando que se entendam.

- Pois é... - Camila sorriu e levou a torta até os lábios, mas regrediu o caminho pousando o talher no prato. - Obrigada, pelas flores... Foi extremamente doce.

- Espero que tenha gostado. - Lauren a olhou pelos cílios espessos e sorriu.

- Eu amei!

- Fico feliz em saber disso.

Camila sorriu corando e comeu, ficou tentada a fechar os olhos e soltar um som de satisfação, mas não queria parecer uma doida na frente de Lauren, se conteve e se pegou sendo milimetricamente analisada, o rubor em suas bochechas cresceram e ela sentiu as orelhas arderem suavemente enquanto o pescoço esquentava.

Pigarreou limpando a boca no guardanapo. - Me conte mais sobre você, por favor...

Lauren franziu. Aquilo era uma novidade... Demorou um tempo e viu ela arquear as sobrancelhas. Aquela mulher estava realmente interessada no que ela tinha a dizer.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora