Hello little killers!!
Como vão?
Eu vou bem, muito bem na verdade... E isso se deve à um par de olhos verdes.
De qualquer forma, venho eu com o segundo capítulo de Love Me Tender e mais algumas instruções: Quando tiver músicas nos capítulos MESMO QUE VOCÊS NÃO GOSTEM, tentem... Nem que seja por mim que passo horas escrevendo e pensando no que escrever, escutar pelo menos a parte da música que é citada na fanfic.
No caso, as músicas do capítulo são: Love by Grace - Lara Fabian e Somewhere na voz da Lea Michele e Idina Menzel.
E pra quem é tão fissurado em musical como eu: West Side Story, ou Amor Sublime amor, como preferirem foi criada em 1961 originalmente feita e liberada pela Sony Records... Mas vamos fingir que ela foi criada em 1996 para fazer sentido aqui.
Espero que estejam gostando dessas loucuras que escrevo.
Respirem fundo e boa leitura para todos vocês!
*
"Se você chegar vou acender estrelas só pra te receber."
Marcelo Jeneci
1996 - New York City
- Senhorita Cabello, seu chá e as propostas do dia de hoje. - Kara Danvers disse entregando um copo na mão direita de Camila e uma pasta na outra.
A latina usava um vestido preto que lhe delineava o corpo e saltos na mesma cor, o cabelo estava em um coque e o óculos escondia seus olhos vermelhos que haviam permanecido abertos por toda madrugada e estavam irritados por conta do choro.
Tendo olhos escuros e na cor chocolate, era quase improvável, mas Camila sofria de um mal chamado "fotofobia". Qualquer tipo de claridade muito profunda ao entrar em contato direto com seus olhos lhe deixava com as orbes irritadas e cansadas... Por ter passado a madrugada se debulhando em lágrimas, ela já se prevenia pelo dia.
Kara pela primeira vez, em anos de trabalho, não recebeu um bom dia e um sorriso caloroso de Camila... Tudo o que sentia vir dela era dor, transparente e visível.
- Qualquer coisa que precisar eu vou estar no meu escritório... E redirecione qualquer reunião para a Srta Prince... Ela vai cuidar da finalização de contratos hoje. - Camila murmurou e se fechou em sua sala.
Havia um quadro de Mickey na sua mesa, junto com uma foto de seus pais quando eram adolescentes e de sua irmã mais velha Sofia e da melhor amiga dela Allyson. Sofia era um assunto delicado entre Camila e Alejandro... A filha mais velha dos Cabello's tinha 10 anos quando Camila nasceu e Sinu faleceu, ela não aceitou aquilo da melhor forma e fugiu de casa.
Ale achou ela dias depois nas ruas de NY, e a mandou para um internato, Sofia fugiu novamente e ligou para Pat, a mãe de Ally... Naquela época tudo o que Pat pode oferecer para Alejandro foi a ajuda e a promessa de cuidaria bem de sua filha.
Camila nunca havia falado com Sofia, era como se uma não existisse para a outra, mas a jovem latina não culpava sua irmã por isso e como jamais soube guardar ódio, dor, ou rancor dentro de si... A amou e sempre defendia, quando Alejandro a atacava... Desejava a conhecer, mas Ally e Sofi viajavam o mundo trabalhando como garçonetes e conhecendo os Países.
Camila a encontrou uma vez em um bistrô de Paris... Tinha 18 anos e Sofia 28, ela estava atendendo algumas mesas, e uma outra morena a mesa de Camila que se dispôs a observar a irmã e mentiu seu nome... Foi a primeira e a última vez que a viu até conseguir aquela foto em sua mesa de um investigador que havia colocado atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
Storie d'amoreCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...