Capítulo 21 - Love Me Tender

19.5K 1.1K 713
                                    

Hello little killers!

To bem, e tu?

Aquela atualização marota que a mulher da minha vida me pediu enchendo de beijos... Acho que não tem como negar né?

Eu disse que ontem era um dia especial, e sim o amor da minha vida estava/está comigo. Mas acho que esse capítulo aqui vai de comemoração porque esse ser humano incrível e que eu amo com todo o meu coração aceitou se casar comigo.

E eu não estou encontrando expressões boas o suficiente pra me expressar hoje... Acho que foi muita coisa junto pra assimilar... Porque se não for assim, a gente nem faz.

Vou deixar vocês com o capítulo enquanto meu coração transborda coisas que nem eu que as vezes escrevo um novo exemplar de Harry Potter, sei traduzir.

Respirem fundo e tenham uma ótima leitura.


Hey minha querida noiva, esse é pra você ♥



*





"O mundo detesta mudanças e, no entanto, é a única coisa que traz progresso".

Charles F. Kettering

1997 - New York City

Camila Cabello terminava de colocar os saltos nos pés quando observou no meio de seus travesseiros, Axel com uma chupeta na boca.

Franziu. - Selena!!

A mesma estava na cozinha com Lauren, havia levado ela pra lá enquanto a latina se trocava para a reunião.

- Oi bebê. - Selena se aproximou.

- O que é isso? - Ela arqueou a sobrancelha apontando pro cachorro que estava deitadinho e enrolado.

- Ele ficou quietinho.

- Com uma chupeta?

- Ele é um nenê, Karla.

- Mami... - Camila começou a gargalhar. - Só você mesma... Hailee me mandou um memo hoje cedo falando sobre um final de semana no SPA... Sabe de algo?

- Escutei ela e Ariana falando sobre, mas nem dei atenção.

- Tudo bem... Eu vou pedir pra Alana fazer algo... Acha que Lauren e Angelina concordam?

- Pode acrescentar alguém?

Camila a olhou e começou a prender os botões de sua camisa. - Quem é agora?

- Demi...

- Não lembro dela...

- Festa do James e da Eme?

- A PRINCESA?! - Camila arregalou os olhos. - Gente essa festa rendeu muito mais do que normalmente um casamento rende.

- Sim, a Princesa.

- Jesus... Selena, o que pretende fazer com uma Princesa? E Sophie?

- Soph é algo que eu vou guardar pra sempre em meu coração e vou amar até não mais existir... Mas a Demi sabe de tudo, fui sincera... Fomos na verdade. - Selena se sentou na cama. - Ela começou a namorar com 17 anos, eles sempre se deram bem e quase não brigavam. Então ele saiu da Noruega para estudar e eles namoraram à distância por 3 anos todo final de semana eles se viam, ou ele voltava ou ela ia... Até que chegou uma hora que Zayn queria que ela fosse para lá pra morar com ele. Mas Demi além de ser uma Princesa, não queria deixar o pai dela sozinho. Então Zayn a pediu em casamento, mas ela não se sentia pronta e precisava terminar a faculdade dela... Zayn disse que ia esperar, mas ele acabou cansando e terminaram num acordo comum. Hoje em dia eles se dão bem, conversam, viajam e se falam.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora