Capítulo 50 - Sledgehammer

6.9K 586 315
                                    

Hello 👋🏻

Como estão?

Bom, o aviso anterior já serviu pra mostrar um pouco de como anda meu humor mediante a escrita né?

Esse capítulo não é grande, mas é uma ponte pra próxima reviravolta na vida amorosa de um certo alguém.

Amor, Sledgehammer é uma musica que traduz o que eu sentia por você e o que ainda sinto por você! Todo dia me apaixono mais por você e meu coração acelera. Je T'aime!

A todos uma ótima leitura!

*

"Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam, nem se submetem. Apenas se completam".

Desconhecido


1999 - Cannes, FRA

Camila beijou o ombro de Lauren. - Você tem seu vale drink e shot, o use bem... Pois estou acabada e temos que viajar. - Bocejou se escondendo nela.

A latina estava extremamente cansada, passava das 4 horas da manhã. Alguns convidados haviam ido embora, outros haviam falado com elas pedindo endereço pois seus presentes estavam sendo entregues direto em casa... Só abririam quando chegassem da Lua de Mel.

Estavam meio suadas, haviam dançado, tomado alguns drinks sem álcool e algumas taças de vinho e champanhe.

- Então você tem um vale cerveja... - Lauren devolveu.

- Jura?!

- Juro! - Jauregui riu.

A latina segurou o rosto dela e beijou sorrindo, se afastou pegando a mão de Emeraude que estava conversando com James. Arrastou sua cunhada, sua irmã, suas amigas, pedindo uma caneca de chopp para cada uma.

Lauren arrastou Sel, Alana que estava bêbada, cantando o casamento inteiro e companhia para o shot no outro bar. Elas haviam pedido a divisão para bebidas prontas como Dr. Pepper, Coca Cola, Fanta, chopes, champanhes e cervejas long neck. E drinks feitos na hora.

Um brinde com força das canecas se chocando, Camila sentiu o líquido escorrer em sua mão, mas não conseguiu evitar o riso. E todas viraram as caneca em suas bocas. A latina foi a primeira a deitar o copo no balcão, Angelina e Kath o fizeram no mesmo segundo e Emeraude a quarta. Sofi estava lacrimejando com a cerveja rasgando sua garganta. Hailee estava no segundo e Ariana havia desistido e estava nos goles, sempre gostou muito de provar o gosto da cerveja para virar ela de uma vez.

A música ainda ecoava alta, o mar chocava contra as rochas, o sol vinha devagar para nascer...

- Eu vou no banheiro me lavar. - Disse pra Emeraude.

- A bolsinha está na minha mesa. - Toubia respondeu.

Camila a olhou agradecida, pediu para James passar para ela e foi para o banheiro que era parte de um quiosque que eles haviam montado, com direito a espelhos e uma iluminação fluorescente, lavou as mãos com sabonete e seu queixo... Se olhou no espelho....

Estava casada... Pra uma boa pisciana Camila sentia que havia atingido o seu nirvana... E aquilo era meio estranho de se expressar ou explicar.

Jogou o enxaguante bucal na mesma e ao terminar limpou o rosto e secou as mãos. Daisy entrou no banheiro naquele mesmo momento, e a latina se virou.

- Sabe uma coisa que eu admiro nas pessoas?

A mulher apontou para si, perguntando se Camila estava mesmo falando com ela e a latina assentiu.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora