Capitulo 08 - Something Just Like This

19.1K 1.3K 1.5K
                                    

Hello little killers,

Como vão?

Esse capitulo quero dedicar para a pessoinha mais manhosa do mundo todinho @HedaCL, vai que é sua mami. Hahaha te amo demais meu bolinho e espero que goste.

Boa leitura pra todos vocês e perdoem a minha demora, eu to em período de absorver muita matéria que do dia 02 em diante eu tenho provas. Por isso não to escrevendo nada.

Respirem fundo.

*


"O ritmo tem algo mágico; chega a fazer-nos acreditar que o sublime nos pertence".

Johann Goethe

1996 - New York City

Camila tinha um sorriso cínico, um olhar lascivo e mãos habilidosas.

- Então... - Lauren disse brincando com a taça de vinho.

- O que quer saber? - Camila mordeu o lábio inferior involuntariamente e encostou o quadril na bancada. - Me pergunte qualquer coisa, e eu respondo tudo o que quiser saber...

- O que te fez me encarar tanto no dia que nos conhecemos.

A latina definitivamente não esperava aquela pergunta, tanto que sentiu o pescoço e as orelhas esquentarem... E quando menos esperava, lá estava o rubor nas bochechas. Lauren se encantou pela reação dela e sorriu.

- Apenas gostei do que vi. - Camila murmurou.

- Enfim... Já que você me deu passe livre. - Lauren entornou nos lábios o resto de seu vinho branco. - Vou começar pelo básico. Qual seu nome, completo?

- Karla Camila Cabello Estrabao. - A moça respondeu, já havia terminado a cerveja e tinha um prato de crepes ao seu dispor.

- Você se considera uma boa pessoa? - Lauren perguntou curiosa.

- Eu tento, as vezes falho miseravelmente. - Camila sorriu. - Ainda sou humana.

- Qual sua história Camila? - Lauren perguntou curiosa.

Camila esticou uma garrafa de água para ela, Lauren já havia ido no banheiro duas vezes, era bom se hidratar quando pretendia colocar mais álcool para dentro.

- Minha história é normal. - Camila começou a pegar coisas pelo balcão e Lauren a assistia. - Nunca conheci minha mãe, ela faleceu no meu parto... E isso não é algo que falo com costume. Existem dias piores do que outros, creio eu que eu sinta falta da ilusão da família doriana que a sociedade cria... Eu nunca a conheci, então acho que não deveria sentir tanto. - Camila abriu uma garrafa de Smirnoff e jogou 200ml no liquidificador que tinha acabado de lavar. - Cresci na companhia de meu pai e governantas, no Hamptons... Longe da máquina de fazer dinheiro que é NY, mas aos 15 eu tive que vir pra cá, comemorei meus 15 anos sendo apresentada para a sociedade como a herdeira do império KCE... Hoje trabalhamos em diversos ramos, meu pai fundou as empresas quando nasci e em dez anos ele fez história, por ter muitos contatos dos orientais e ocidentais... Ele trazia mercadoria que aqui saia por 5 dólares, à 5 cents, e vendia por 2... E quando eu tinha 15, ele já era considerado o homem mais rico de NY... Estudei em um colégio só para garotas, e eu vivia cheia de seguranças, meu pai jurava que o colégio influenciou na minha sexualidade, mas hoje em dia ele compreende que vai além do querer... Agradeço o pai que tenho, ele nunca foi presente, mas é compreensivo. - Ela acrescentou morangos, gelo e açúcar e cortou limões no meio. - Tenho uma irmã, mas a gente não conversa... Ela tem certo rancor guardado, pelo que meu pai me conta, ela nunca superou o fato de que Sinu escolheu dar vida a mim, do que manter a própria. - Camila espremeu um limão lá dentro. - Não vivo sem Selena, algo em mim precisa dela sempre... Ela é minha pessoa, é o amor da minha vida e tem sido minha razão desde que nos conhecemos. Ela é a mãe, que nunca tive... E acredite, eu daria minha vida por ela. Amo Emeraude incondicionalmente, ela é como meu suporte, a gente não precisa conversar todo santo dia pra eu saber que posso contar com ela. Hailee é minha conselheira guru, ela já aprontou muita coisa, já passou por muita coisa, mas não consigo pensar em não ter ela na minha vida... De uma forma engraçada, os conselhos dela sempre me acalmar e me fazem raciocinar... E Ariana é meu impulso para viver, ela tem as melhores ideias para viagens... Ela tem aquela vibe: Vai e faz, porque a vida é curta demais pra você ficar querendo algo e não poder nada.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora