Capítulo 52 - Besos En Guerra

6.4K 494 575
                                    

Hello little killers!

Demorei, eu sei... Ando de cabeça cheia e isso não ajuda a escrever, cobranças também não.

Bom, conforme pedido pela Sra. minha noiva, eu vou liberar uma maratona de 3 capítulos seguidos, espero que isso acalme um pouco o coração de vocês e que estejam mais tranquilos quanto as atualizações.

Quero dedicar esse capitulo para a Lans, eu sei que os dias tem sido difíceis, mas vão valer a pena e saiba que você tem um ombro amigo bem aqui. Estou e estarei aqui para o que precisar sempre. Te amo Lans e espero que goste do cap.

A todos uma boa leitura e respirem fundo.


*





"Esperar que algo amadureça é uma experiência sem par: como na criação artística em que se conta com o vagaroso trabalho do inconsciente".


Clarice Lispector





1999 - São Paulo, BR


Camila estava conversando com Phoebe no primeiro andar do prédio ali na Paulista. Quando conversavam entre si nenhuma delas nunca falavam português, o que as vezes atraía atenção de alguns clientes.

- Então, eu vou buscar tudo em NYC? - Phoebe perguntou franzindo.

Camila assentiu sorrindo. - Sim, eu preciso desses vestidos pra ontem e só você é confiável pra fazer o transporte porque a pedraria é verdadeira.

Phoebe suspirou. - Mas Kaki...

- Sem mas. - Camila riu.

As duas duelaram por olhar, mas Phoebe resmungou e concordou. Camila se escorou no balcão e começou a ver o catálogo de buquês.

- Com licença, quem é Camila Cabello? - Um sotaque europeu preencheu o lugar.

A latina se virou encontrando uma mulher loira. Já havia visto ela antes, mas não estava se lembrando onde exatamente.

- Eu mesma. - Respondeu.

A loira riu. - Então quer dizer que pilotei o jatinho da senhora casamenteira... Sou Claire Holt.

- A dona da Qatar? - Camila franziu esticando a mão para ela.

- Sabe quem eu sou? - Claire franziu.

- Quando uma empresa de grande porte tem uma mulher no poder, me interessa muito, pois é muito bom ver mulheres no comando... E mais ainda quando a própria é concorrente da empresa da minha esposa. - Camila explicou e ficou curiosa... - Mas você estava pilotando para Maldivas...

- Eu amo muito o céu, e tenho estado em escolas de aviação desde meus 5 anos... Não gosto de voos comerciais, mas sempre que surge uma brecha eu piloto em voos particulares. - Claire explicou. - E a Qatar é um negócio de família, está no meu nome e realmente sou CEO, mas quem administra diariamente são meus irmãos Joseph, Daniel, Riley, Caspar e Nathaniel.

- Entendi, me explica mais sobre isso. - Camila pediu e chamou o elevador. - Enquanto isso vamos para o escritório.

- Claro. - Claire assentiu.

Camila observou que ela tinha uma postura meio rígida, que combinava com o inglês arrastado e formal dela e ao mesmo tempo parecia ser um doce de ser humano.

- Phebs, o buquê de rosas pink com chocolates, manda o cartão para Alana. Eu assino antes do envio. - Camila piscou para Phoebe que estava focada na mulher.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora