Capítulo 35 - You

7.5K 688 402
                                    

Hello little killers

E ai? Vamo de sofrencia?

Vocês continuam malcriados kkkk seguimos do mesmo jeito então.

Amor, Quando você sorri, eu me derreto por dentro. O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz, o meu lugar é do seu lado. Sempre que precisar de um sorriso, um conselho, de um ombro pra chorar, de alguém pra te fazer rir, de alguém pra brigar por você, enfrentar o que for preciso, de uma esperança, de uma força, de um incentivo, de uma bagunça, de uma bronca, de um consolo. Eu vou sempre estar disposta a te ajudar, é o mínimo que eu posso fazer para te agradecer a graça de ter me apaixonado pela pessoa mais perfeita do mundo. Quando penso em você, é como se não existisse problemas. É como se existisse apenas eu e você ou melhor nós. Quero ficar pra sempre ao teu lado, pra sempre é um tempo longo, mas eu não me importaria de passar ao teu lado. Uma linda história de amor, sempre começa em pequenos detalhes, a minha começou quando você entrou na minha vida e me mostrou o amor verdadeiro. Eu viveria e morreria por você. A vida que eu sonho com você não dura só hoje ou amanhã, ela é eternamente. Eu não vou deixar você ir, vou manter você no meu coração, eu não consigo viver sem você. E só por você estar comigo, eu já sou feliz. Tudo me faz lembrar você, posso escrever mil palavras mas nenhuma delas vai explicar o que sinto por você. Quero te abraçar e sentir que estou segurando meu mundo inteiro por muito tempo. Nunca irei me cansar de dizer que te amo, a cada dia inventando um novo jeito de te mostrar o quanto você é capaz de fazer meus olhos sorrirem ao te olhar e meu amor por ti só faz aumentar. My little bird, acredite ninguém se compara a você.

A todos, boa leitura e respirem fundo.

*


"Amor é privilégio dos maduros".

Carlos Drummond de Andrade

1998 - New York City

Um ano de namoro para Lauren era muita e pouca coisa... Agora era mais pouca coisa do que antes já parecia, todos os meses que passou ao lado de Camila foram pra aprender tantas coisas e ainda assim sentia que não tinha aprendido tudo.

Dormia no hospital todas as noites, não tinha discussão alguma sobre aquilo. Dormia com ela bem, dormiria com ela mal.

Com o scrap aberto, olhando o amor da sua vida na mesma calmaria de sempre causada pela pequena e constante hemorragia que havia em seu cérebro. Não sabia mais quanto tempo daquilo Camila iria aguentar, ou quanto a própria Lauren poderia aguentar ao sentir que estava prolongando o sofrimento dela.

Haviam tantas letras de músicas inacabadas, mas começou mais uma olhando para dentro de sua alma.





If you must leave (E se você deve partir)

Leave as though fire burns under your feet (Parta como se fogo queimasse sob seus pés)

If you must speak (Se você tiver que falar)

Speak every word as though it were unique (Diga cada palavra como se ela fosse única)





Lauren respirou fundo, mas escreveu a próxima frase com o estômago na garganta.





If you must die, sweetheart (E se você tiver que morrer, querida)

Die knowing your life was my life's best part (Morra sabendo que sua vida foi a melhor parte da minha)

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora