Hello little killers!!
Como estão hoje???
Hey my little bird, eu estava fuçando algumas coisas e achei um texto que eu sentia que estava lendo algo que você escreveria: Eu gosto de você porque como é que eu poderia não gostar? Cê consegue descobrir quando o meu sorriso é verdadeiro e quando eu só to tentando esconder que eu não to muito bem. E entende quando eu não quero falar sobre. Você presta atenção naqueles detalhes que só quem olha com o coração consegue identificar. Sabe a hora em que eu preciso ficar quietinha, no meu canto, e quanto eu to dizendo que quero ficar sozinha, mas to doida pra ter alguém comigo. Você sabe quando eu preciso de um abraço e um cafuné e de quando eu só preciso de você... Eu sei que não sou perfeita, mas prometo que ainda vou melhorar mais em tudo.
Gente, LMT tem um grupo no whats, quem quiser entrar é só deixar o número... Somos legais.
E fiz o correio elegante e apenas uma pessoa me mandou... Vamos gente, não custa nada ser fofin com quem vocês amam, pode ser pra amizade, pra namoro, pra crush, pode ser anonimo, vir no meu inbox... Pra quem acha que eu mordo, na verdade eu respondo todo mundo que me chama no pv... Sou bem legal, funciona assim: Vocês deixam uma mensagem e um @ e a mensagem chega até elx no twitter ou no próprio wattpad. Isso é legal e fazer coisas fofinhas pelos outros (Eu faço isso todo capitulo na frente de vocês pra minha noiva, e se eu tenho vergonha? Tenho sim... Mas meus sentimentos são maiores) e fazer algo assim é sempre algo bem vindo. Então deixa a mensagem e o user aqui:
A todos uma boa leitura e respirem fundo.
*
"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".
Fernando Pessoa
1998 - New York City
Quando Camila voltou para o escritório, haviam vários bilhetes colados por sua mesa.
Tinha uma reserva para a próxima semana em uma churrascaria, o almoço era a dois, o que significava que era uma reunião.
- Alana? - Chamou de sua mesa.
- Sim?! - A mesma perguntou entrando em sua sala que estava com a porta aberta.
- Com quem é esse almoço? - Perguntou franzindo.
- Phoebe Tonkin, Srta... - Alana disse.
- Okay. - Camila assentiu.
- Algo mais?
- Não, por enquanto é só isso... Eu te chamo.
Phoebe havia trazido para Camila algo que ela não sabia muito bem o que pensar, mas lhe fazia temer seu impulso... Atenção era novamente a chave... Mas ela precisava fazer por alguém o que ninguém fez por ela.
Ela precisava estender uma mão amiga no meio das najas ambiciosas do mercado... Não que ela não fosse uma, mas ela tinha princípios antes das ambições. E observar o cenário era como lembrar de uma de suas conversas com Alejandro antes de tudo aquilo começar...
*
Hampton, NY
- Eu te desamparo tanto assim? - Ele franziu.
- Você nunca esteve realmente presente...
- Mas você sempre teve tudo o que quis...
- Eu quero ser poderosa e não mimada, me deixe construir meu futuro.
- Você tem os meios... A Karla Cabello Estrabao ERP's e Microchips é sua, mesmo que o regente seja eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomansaCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...