Capítulo 25 - Andas En Mi Cabeza

13.9K 943 723
                                    

Helloooo little killers

Como estão?
Eu to legal...

Bolsa tombo, meu chão, minha vida, seguro tiro, prótese de cu tão tudo no departamento pessoal, já sabem onde retirar né gente? É só levar o RG/CPF e bom proveito.

Músicas do Capitulo: Aquela Pessoa - Henrique e Juliano, Andas En Mi Cabeza - Chino y Nacho e 5Km - Henrique e Juliano.

Sueño... Você é definitivamente aquela pessoa... E o amor da minha vida. Obrigada por existir!

Ps: Perdoa a declaração curta... São 05:41 e eu não dormi ainda kkkkkk

A todos boa leitura e respirem fundo.

*


"Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias".

Sangamithra Gangarapu

1997 - Barcelona, ES

Lauren tinhas os lábios na pele de Camila, corriam como um leve roçar onde arrastava a boca devagar em busca de pontos que pudessem a arrepiar, ou que pudessem a fazer gemer.

- Senhor... - A latina murmurou quando ela roçou a língua em seu seio. - Assim não vale.

- Meu jogo, minhas regras. - A loira sorriu a olhando.

Era o último dia delas ali, precisavam fazer valer mais ainda... Porém Camila estava triste porque aquela lua de mel precipitada chegava ao fim. E Lauren conseguia sentir a tristeza vindo dela.

Ambas entraram em um beijo, rolaram pela cama e Cabello se levantou, sentando-se no colo de Jauregui. Então pegou as mãos dela e guiou para suas costas... Lauren franziu.

- Abra os dedos e passe suavemente a ponta de todos desde meus ombros, até minha lombar. - Instruiu sussurrando no ouvido dela e manteve as mãos no pescoço.

- Tudo bem. - A mulher assentiu e o fez.

Cada pequeno poro do corpo da latina saltou, e ela se encolheu, suspirando extremamente fundo.

- Amor...

Laur sorriu ao ver que finalmente havia conseguido arrepiar o corpo inteiro dela. - Missão cumprida.

Camila riu fazendo som nasal e se agarrou nela. - Reservei uma piscina pra gente.

- Esses gastos absurdos...

- Fazem parte. - Camila deu de ombros.

Lauren negou quase que como uma censura. Mas elas foram para a piscina, a latina queria aproveitar cada misero segundo ao lado daquela mulher, porque sentia que quando elas voltassem de viagem, não teriam nem tempo, nem espaço para ficarem juntas.

O silêncio havia virado o melhor amigo de Cabello. Jauregui o odiava com todas as forças, mas aquela semana havia sido o suficiente para aprender muito sobre ela, mais do que muito, na realidade... A música tocava alta pela ala da piscina. Ambas estavam no canto, cabelos molhados e abraçadas.

- Fala comigo...

- Desculpa, preciso organizar a cabeça.

- Tudo bem...

Lauren nunca havia se sentido tão estranha, por saber que voltaria para sua realidade... Não a queria, não mais.

Existiam pessoas que apareciam nas nossas vidas como se fossem trazidos por um desígnio casual no momento mais adequado. Eram os sopros de ar fresco que reconfortavam a mente e a alma, se encaixavam aos nossos valores e se instalavam nos nossos corações quase sem pedir licença.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora