Hello my little killers!
Como estão?
Tem umas doidas comentando os capítulos loucamente, inclusive re-comentando comentários de outras pessoas, perdoem as tretas causadas desde já.
Bom, esse capitulo está saindo por alguns motivos: Primeiro porque tá pronto. Segundo porque a mulher da minha vida me pediu por ele. Terceiro porque tem um neném doente que tá precisando de um animo. E quarto VAMO COMEMORAR PQ EU FALEI PRA MINHA MAMÃE SOBRE A MINHA SEXUALIDADE E ELA GOSTA DA MINHA NAMORADA!
Esses dias eu estava escrevendo, quando uma pessoinha disse que lia LMT e também "lia" todas as declarações que tinham para ela no começo do capítulo, achei graça... Pois não faltam: "Eu te amo/Eu amo você" quando conversamos... Mas realmente, falta uma declaração. Não que seja algo obrigatório, mas é algo que faz a diferença. Eu acho importante demonstrações de amor... Mas me entenda não precisa fazer algo grandioso. Um carinho de dedo, um abraço apertado, um beijo na testa, algumas trocas de olhares e sorrisos falam mais alto. Nos pequenos detalhes o amor mora. Detalhes que são grandiosos e se tornam grandes pra quem recebe e pra quem dá. No amor, até nas mínimas coisas é preciso transbordar.
É isto ♥️
Boa leitura para todos e respirem fundo.
*
"Dois corações partidos às vezes se encaixam"
Não se apega não.
1997 - Caribe
Camila tinha as mãos nas de Emeraude e segurava apertando, os cabelos escuros cheios de reflexos de Eme estavam presos em um penteado sofisticado que combinava muito com o vestido simples e branco que ela usava.
Selena estava em pé olhando as duas e Emeraude estava a ponto de ter um ataque de cinco minutos e surtar pelo simples fato de que estava se casando.
- Jesus, eu nunca organizei um casamento no qual eu era a madrinha. - Camila respirou fundo indicando para que Eme fizesse o mesmo.
- Pra tudo tem uma primeira vez... Bebê, Diana está te chamando, vai lá... Eu cuido dessa noiva chata.
Emeraude revirou os olhos. - Me respeita.
- É um neném mesmo. - Selena debochou de Eme e tomou o lugar de Camila que já saia segurando a barra de seu vestido na cor azul tiffany.
Elas estavam na praia, para ser mais exata, elas estavam no Caribe... Haviam pelo menos 150 convidados, muito mais pelo lado de Jamie do que pelo lado de Eme... Haviam tendas brancas que foram erguidas por precaução.
Camila sempre pensava em tudo, ainda mais no casamento de Emeraude. A orquestra estava posicionada, microfones e caixas ligadas. A maré estava baixa, mesas a postos. A decoração era feita em ouro branco, branco e azul tiffany, exceto pelas madrinhas, pais e mães, todos usavam branco e a camisa de Jamie era da mesma cor que o vestido das madrinhas.
O dia estava com um sol confortável, Camila já havia checado tudo pelo menos umas 5 vezes... Uma vez antes de toda sua cavalaria de frente embarcar, uma depois de chegarem, outra junto com a Engagements do Caribe, depois sozinha e por último com James...
- Eu quero tudo perfeito.
- Esse é quase meu segundo nome!
- E o primeiro?
- É baixa imunidade. - Ela sorriu e ele revirou os olhos.
- Péssimas piadas Cabello.
- Vai aguentar elas por todos os anos em que Eme me quiser na vida dela. - Camila mostrou a língua para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...