Hello little killers!
Como estão?
Kit de sobrevivência está na sala da Lans gente, é só retirar lá.
E ainda existe um grupo de LMT no whats e ainda tem um povo solteiro lá, pras mana interessada deixa o contatinho que a gente joga lá e que a sorte esteja ao favor de vocês! Sou muito casamenteira sim.
Musicas do Capitulo:
- God is a Woman - Ariana Grande
- You Should See Me In a Crown - Billie Eilish
Amor, você comentou antes... Mas eu pensei nisso hoje... 13 meses que venho te dando meu coração diariamente e você vem cuidando dele da melhor forma que pode. Você sempre tira a melhor parte de mim, querendo e me dando forças pra ser melhor tanto para mim quanto para você. Você me tira os sorrisos quando não existe nenhum, você sempre me lembra quem sou, e que eu não posso desistir, você sempre me diz da melhor forma que eu sou melhor do que eu sou, você é a meu anjo que sempre me cuida mesmo quando eu não quero ajudar... Você é meu sonho mais realista.
Eu amo você, demais e mais um pouco.
A todos uma ótima leitura.
*
"A ambição é o último recurso do fracassado".
Oscar Wilde
1999 - São Paulo, BR
Camila estava apoiada na janela do prédio, o lugar estava vazio e a arquiteta estava andando de um lado para o outro.
A latina tinha saído do telefone com Diana, falou com Alana e com Nick, depois com Kara. Estava tentando arrumar a melhor forma de fazer aquilo, então decidiu que traria Alana e Nick e levaria Kara de volta... Ou não... Estava frustrada.
Kara trabalharia ao lado de Diana... Daria certo?
- E então sunshine, o que está pegando? - Selena perguntou entrando no local com dois copos de suco do Mc.
- Mudamos... Okay, agora eu tenho que organizar a transferência da KC de um lugar para o outro. - Camila tinha as mãos na cintura, mas pegou o copo que ela esticava. - Estou com fome...
- Você está fazendo uma refeição por dia... Desde que Lauren viajou... - Selena acusou.
- Não sinto fome...
- Mas tem que comer. - Emeraude se aproximou olhando a estrutura do lugar. - Vou te levar pra comer acarajé.
- Falando nisso, pra onde Lauren foi mesmo? - Selena perguntou curiosa.
- Ela foi em NY resolver alguma coisa pra Angelina sobre a Clara e a Val, algumas reuniões na KC, pois as ações que investimos são de responsabilidade nossa, mas o filho da puta do designer não tinha outra data pra se encontrar comigo... E depois ela vai para Dubai. - Disse largando o copo no batente.
Emeraude apontou para a cara dela. - Pois saiba que eu vou ligar para ela, caso a senhorita se recuse a comer.
- Ah pronto... Lauren é minha tutora agora... - Camila revirou os olhos com as mãos no quadril.
- Não, mas você escuta ela pelo menos...
- Eu não sinto fome sempre, só isso...
- Filha, enfia uma coisa na sua cabeça. - Selena a olhou. - Sua saúde é um puta lixo, e se você não se alimentar direito você vai passar uma temporada no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...