Capítulo 58 - God is a Woman II

8.9K 598 753
                                    

Hello little killers!

Parece que minha noiva avisou para todo mundo que estou fazendo aniversario, não é mesmo?

Mas como sempre, o presente é de vocês!

PORÉM, eu quero comentarios de presente de aniversario, senta o dedinho nas palavras.

Amor da minha vida, muito obrigada por cada pequena coisa. Eu te amo demais e tudo que eu tinha pra fazer ou dizer, foi dito pessoalmente.

A todos: Uma ótima leitura!

Escutem God is a Woman da Ariana Grande.

RESPIREM MUITO FUNDO.


*


"No milímetro que nos separa cabem todos os abismos"

Carlos Drummond de Andrade








2006 - New York City

Emeraude segurou a cabeça de sua esposa enquanto beijava a testa dela.

5 anos haviam sido realmente o suficiente para tantas mudanças acontecerem que não era possível contar nos dedos.

- Eu vou levar ela, você pega um arremate e vai pra lá assim que acabar. - Disse baixo.

- Sim senhora, confesso que estou com dó dela, pois as meninas parecem leões. - Kat disse arrumando a echarpe de seu vestido.

- Eu cuido de tudo que puder cuidar. - Emeraude disse e foi.

Ela encontrou Sofia Carson perto do carro preto e a olhou.

- Suponho que agora seja pra casa né?

A mesma assentiu respirando com dificuldade, Emeraude sabia exatamente como Camila estava. - Por favor, eu preciso tirar essa máscara e a cinta que está me segurando em pé desde cedo, talvez um médico seria muito bom...

-Você não vai ser uma bad bitch...

- Tudo que existe em mim agora é amargura, raiva e rancor... Então só me deixar respirar, porque isso foi algo que não fiz direito nos últimos 5 anos.

Ambas entraram no carro, Emeraude estava contrariada.

- Noto que você ama Lauren loucamente, quando você preferiu ir reencontrar ela, do que ir para um hospital ou para o NYPD... - Emeraude acelerou e foi em direção ao Uper.

- Demais... - Camila apertou a mão devagar no suporte e olhou para fora.

Lauren entrou em sua Ferrari sem nem olhar para trás, após berrar para Nick. - Trás meus filhos.

- Selena, a Val. - Angelina disse já no terceiro carro. - Eu vou atrás da Lo.

- Pode ir, eu pego todos. - Phoebe disse olhando para todos.

Selena seguiu as duas em seu carro.

Phoebe estava presente no leilão, aparentemente aquele era o único motivo pelo qual todas se reuniam anualmente.

Camila e um legado... Mas estavam todos curiosos.

Alejandro e Sofia, sim a Cabello, também foram para o Uper. Phoebe entrou recolhendo todos os filhos de Camila e Lauren, também sua afilhada, Valentine.

Kath a ajudou, Nick estava com elas e Claire já chamava os carros enquanto via Clara e Astrid fazendo um escândalo com quem quer que fosse.

- Eu vou matar essa filha da puta. - Lauren disse subindo com o elevador, nunca havia estacionado seu carro tão mal.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora