Capítulo 05 - Speed Race

18.8K 1.4K 721
                                    

Good Morning little killers!

Como estão vocês?

Bom, aqui tá tudo uma loucura, mil coisas pra fazer, outras mil pra resolver e eu vou escrevendo conforme tenho inspiração... Aparentemente Love Me Tender tem toda a minha inspiração, afinal eu não consigo evoluir Transcendece, WOM, HOE ou qualquer outra fic que esteja em andamento... E tenho uma adaptação pronta pra postar... QUE EU AMO! Mas não posso fazer isso antes de terminar todas em andamento. SCOOOAT ME AJUDA!

Bolsa tombo e seu derivados retirados aqui... O pagamento é uma paçoca pra autora! Dou até o endereço pra quem me mandar paçoca. E cartas! Adoro cartas... Enfim.

Zoeiras a parte... Não temos musica nesse capitulo, mas olhem a playlist: https://open.spotify.com/user/comandantevero/playlist/7bOBL6qwHTZIrHAE4f3cAY

Nostalgia pura.

Desde o começo da escrita do capitulo, estava pensando no que escrever para a loira que me faz companhia na caminhada da vida... Curiosamente no dia eu estava brava, não sei o porque mais... Afinal você sempre me enfia um sorrisão no rosto, mas eu acho que quero agradecer, por toda paciência e por ser meu famigerado porto seguro. Obrigada, sueño.

Chega, já falei demais.

Boa leitura a todos e respirem fundo :)

*





"Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores".

Roberto Shinyashiki


1996 - Monte Carlo, Monaco

Camila estava encolhida em suas roupas com frio, olhava a tela da TV atenta, o visor focou no que parecia ser David.

- Temos aqui o 1° piloto da McLaren, David Gomez! A grande promessa do dia! - O jornalista disse e começou a despejar coisas sobre David. - Ele veio desacompanhado de sua equipe e dos outros pilotos que estão se preparando para a NASCAR e as outras fases do Grande Prêmio....

A latina franziu, o uniforme da McLaren naquele corpo que se movia parecia estranho, pelo menos pra ela que tinha TOC. Foi então que viu a pessoa que caminhava para o carro, encostar o dedo no visor do capacete fechado e lançar um beijo como se tivesse fazendo uma cesta.

Selena sabia que Camila estava assistindo, queria ter certeza que ela saberia que era ela. Cabello soltou um grito que assustou todas, e pulou indo para o vidro que as protegia olhando o ponto pequeno perto daquela máquina mortífera.

- É a Selena! - Disse rouca para Emeraude... Sua garganta estava um lixo.

- Que???

- Ela vai correr! - Camila gritou.

- É o que? - Kath se meteu.

- É a Selena!!! - Camila voltou os olhos para a tela e se abraçou nervosa.

- Eu vou matar essa filha da puta. - Dinah disse mordendo o lábio e parou ao lado de Camila.

Ariana, Hailee e Emeraude não tinham entendido a gravidade do negócio ainda, mas estavam paradas atrás e aos lados delas olhando a pessoa que estava acenando ao lado da máquina de correr da McLaren.

Minutos antes, Selena passava uma faixa pelos seios com ajuda de Mandy enquanto escutava Lewis.

- Dez voltas e Pit Stop! - Ele dizia instruindo ela. - Não força o motor, cuidado com as curvas, deixa eles correrem na sua frente, recupera nos pit deles... Você é rápida, está no seu habitat natural, você pode fazer isso.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora