Capítulo 51 - Say You Won't Let Go

8K 575 160
                                    

Hello little killers!

Eu sei que eu sumi faz tempo, mas é por uma ótima causa!

Bom, eu estou com meu amor do meu lado, estavamos em processo de mudança então isso complicou para que eu me sentasse na frente do notebook e conseguisse postar, sem contar que o meu decidiu não funcionar direito mais e foi apenas somando coisas.

Mas eu voltei, pra ficar de uma vez e terminar essa fanfic.

Amor, eu nunca havia me apaixonado por uma pessoa como me apaixonei por você. Eu queria admitir, todas as vezes que você fica despida meu coração treme, meus olhos se encantam e minha boca se enche de água. Você é gostosa com celulite, estria, bem do seu jeitinho, entende? Você não precisa da opinião de outra pessoa, somos felizes e isso é o que importa. Não me vejo com outra mulher, me envolvendo com outro corpo, com outra alma, com outro amor. Não me vejo longe de você. Você despida parece uma obra de arte de um pintor famoso, ou escrita parece poesia. Um retrato do meu bem. Eu te amo sem negar e não há ninguém mais gostosa que você.

A todos uma ótima leitura e respirem fundo.

*











"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro".

Carl Jung







1999 - Cannes, FRA

Na festa, ainda em Cannes, Angelina e Gal estavam na pista enquanto a dupla sertaneja cantava. Alana e Nick estavam presos em uma das cabines do banheiro e Phoebe estava observando o movimento, esperando a hora de encurralar Daisy.

- O que achou? - Angel perguntou para sua namorada.

- Elas são lindas demais. - Disse fazendo carinho na nuca dela.

Selena estava com Valen dormindo em seu colo e Demi ao seu lado, as três estavam no hotel. Ao ver que Camila e Lauren haviam ido embora, decidiu que era hora de levar Valentine para dentro e conversar com Lovato. Avisou Angelina que concordou e disse onde estava a babá eletrônica.

- Não achava que encontraria o amor de uma hora pra outra e uma família como vocês... - Gal sussurrou. - Vocês tem tanto, mas dão real valor para as coisas pequenas...

- Com essas mulheres, eu aprendi que dinheiro nem sempre faz com que as pessoas sejam soberbas. Elas são boas, de alma... E elas começaram do nada e com Camila aprendi que você tem que faturar umas 4 vezes mais do que você gasta.

- Tenho orgulho de dizer que faço parte de algo bonito assim...

Angelina a girou devagar e grudaram seus corpos se movendo no ritmo da música.





Tem um pinguinho de gente correndo na sala

Com o sorriso banguelo, eu não quero mais nada

Sabe aquele amor que se multiplica?

Quem nunca sonhou ter isso na vida?

Ser herói de alguém e, melhor ainda

Ter do lado a Mulher Maravilha





Angelina riu da música e beijou a testa dela, nunca foi adepta de demonstrações de afeto públicas... Mas aquele momento permitia e solicitava algo, a beijou... No meio da pista, sentindo seu coração acelerar e bater como nunca antes.

...

O jatinho particular pousava nos Emirados Árabes, trazendo consigo agora duas das mulheres mais ricas do mundo... E nem era de dinheiro que se tratava, era de amor.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora