Capítulo 29 - Oceans

12K 815 351
                                    

Hello little killers!!

Como estão hoje???

Bom... O capítulo de hoje está aqui apenas porque é dia de comemorar!!! Fazem DEZ FUCKING YEARS que eu escrevo fanfic, eu escrevo desde os 12 e hoje eu to fazendo 22! Parece que foi ontem que eu tava falando dos meus 15 anos com a senhora minha mãe.

Sobre a dona do meu coração: Um dia me perguntaram o que eu vi nela. Eu poderia ter citado milhões de coisas. Vários defeitos e qualidades passaram pela minha cabeça, mas a única coisa que respondi foi: "Tudo que eu não vi em mais ninguém". E tenho certeza que foi a melhor resposta do mundo.

Gente, LMT tem um grupo no whats, quem quiser entrar é só deixar o número.

E eu tava pensando em fazer um correio elegante, tipo; Vocês deixam uma mensagem e um @ e a mensagem chega até elx no twitter. Isso é legal e fazer coisas fofinhas pelos outros é sempre algo bem vindo. Então deixa a mensagem e o user aqui:

A todos uma boa leitura e respirem fundo.

*


"Sempre fui um pouco áspero, fechado, sempre tive dificuldade de receber amor. (...) Na verdade, eu sempre precisei de afeto, só que antes eu não admitia".

Caio Fernando Abreu

1998 - New York City

- Seu problema é que você pensa demais, com isso pensa coisas que jamais vão acontecer. - Selena disse a olhando.

Camila assentiu, sabia que aquilo não era uma mentira. - Eu to preocupada com a queda de valores...

- Oras... Deixa acontecer, você é nova e segurou as pontas até agora... Porque não vai segurar depois? - Selena revirou os olhos. - E reza a lenda de que os impostos vão subir, pra alguns países vai piorar, pra gente vai melhorar... Pode ter certeza.

- Nada é permanente. - Camila disse baixo.

Emeraude entrou se jogando em cima de Camila, as duas se agarraram num abraço apertado. Logo Eme ficou no colo dela e recebeu carinho no cabelo enquanto a latina liberava o rosto dela dos fios.

- Onde vai Sel? - A mesma perguntou.

- Pegar minha mulher e minha filha. - Disse puxando a outra bolsa.

- Jesus, quem te viu... Quem te vê... - Emeraude disse.

- O que foi, meu bem? - Camila perguntou para Em, que estava basicamente em seu colo e deitada em seu ombro.

- Estou cansada de pessoas...

- O que aconteceu?

- Não sei... Sabe quando você tá de saco cheio de tudo? As únicas coisas que lavam minha alma são vocês, Kath e James...

- E como estão as coisas no trabalho?

- Vistorias sem fim dos setores químicos da linha de delineadores...

- E seu relacionamento?

- Nada demais, jantamos na casa da minha mãe... Ela ficou olhando Kath, mas não disse nada... James explicou que ela era um sombra, e que conviveria conosco pra sempre... Vindo de James minha mãe pareceu aceitar. Mas algo diz que minha mãe acha que K é amante de James...

- This is a man's world...

- Estou indo, beijos bebê e nenê. - Selena disse.

- Tchau! - As duas disseram em uníssono.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora