Capítulo 49 - Let Me Love You Tender

10.3K 616 543
                                    

Hello little killers!!

Hoje não tenho muita introdução.

Cunhas, Dan, Ka, Pudim, Simba, Batgirl e Chee, obrigada do fundo do coração pela ajuda. Pela construção e por cada pequena palavra.

My souer, Puta musicão que você escreveu para a fanfic! Não tenho palavras para agradecer. Te amo demais!!

Amor, tudo que eu tenho para te dizer está no discurso da Camila, obrigada por escrever novamente para a fanfic, comentarei lá no paragrafo. Eu te amo... Te amo e te amo.

Para todos uma ótima leitura e respirem extremamente fundo.


*






"Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter".

Caio Fernando Abreu




1999 - Cannes, FRA



Alguns minutos antes...


Luna encaixou a coroa de flores na cabeça de Lauren, e a prendeu entre os fios negros.

- Você parece uma Deusa da primavera. - Luna murmurou.

- Espero que minha noiva ache o mesmo.

- Camila está parecendo uma monarca... E curiosamente vocês combinam. - Angelina informou.

- Não tem nada de curioso em combinarmos. - Lauren negou e Angelina deu a língua.

- Terminei... E estou atrasada. - Luna disse largando tudo aberto, amanhã arrumava suas malas.

- Vai, eu cuido dela. - Angelina disse... Nunca foi muito fã de Luna, Nicole e Sophie, mas respeitava as amizades de sua irmã. Diferente de Astrid que sempre que podia, dava com a língua nos dentes.

Lauren jogou o cabelo por sobre o ombro, Luna havia prendido dois apliques deixando no comprimento perfeito.

Quando ela foi para o quarto a falação se transformou, pois suas primas ainda estavam sentadas na cama.

- Gente?! - Ela franziu. - Não eram pra vocês já estarem a caminho para entrarem?

- Eita merda. - Priyanka disse empurrando a irmã e olhando o relógio, estavam atrasadas e em conjunto.

- Eu falei, mas ninguém me escuta prima. - Troian disse com aquela sobrancelha arqueada.

- Você tá linda pra caralho, e tá só de lingerie. - Lindsay disse erguendo o polegar. - Imagina quando enfiar o vestido no corpo?

- Vão, ou vocês vão atrasar o casamento. - Clara bateu palmas as expulsando.

- Tá bom, tia! - Todas disseram juntas.

- E vocês duas também. - Clara informou as noras. - Ian e Chris estão esperando vocês.

- Sim senhora. - As duas concordaram rindo e se retirando.

- Vou indo também. - Astrid disse olhando para Lauren e sorriu... Tinha um jeito engraçado de demonstrar amor por ela.

- Valentine está com Demi Lovato. - Clara avisou Angelina. - E sua namorada também está te esperando.

- Sim mãe... - Respondeu e deixou um beijo na testa da mulher mais velha.

- Pera, Demi está aqui? - Lauren franziu.

- Artes de Camila... - Angelina deu de ombros sorrindo e se retirou.

O silêncio se instalou, Lauren prendeu as sandálias de salto alto nos pés. - Expulsou todas pra me prender aqui e não me deixar casar? - Perguntou em um tom de brincadeira, mas realmente preocupada.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora