Capítulo 27 - Kiss Me Slowly

15.6K 866 1.1K
                                    

Hello Little Killers and my little bird!

Bolsa tombo, meu chão, minha vida, seguro tiro, prótese de cu tão tudo no departamento pessoal, já sabem onde retirar né gente? É só levar o RG/CPF e bom proveito.

Musica do capítulo: Kiss Me Slowly - Parachute.

A nota de hoje vai ser enorme, entramos no meu mês, o céu tá todo em peixes e eu to babando amor pra cima e pra baixo... Então né... Já sabem, vou me declarar, e fazer disso um semi capítulo.

Meu amor, espero que isso faça sentido:

É quando você fica sem palavras pra descrever o que sente por ela, é quando seu coração acelera quando seu olhar encontra com o dela, é quando seu mundo para de girar quando os lábios dela te tocam, é quando você se sente protegido quando os braços dela te envolvem, é quando você esta mal e ela vira seu porto seguro, é quando você está brigando com ela e ela sorri, é quando nada mais importa a não ser ela, é quando você não se cansa de ouvir "eu te amo" dela e não se cansa de falar "eu te amo" pra ela, é quando você sonha em passar o resto da vida com ela, em ficar sentado na varanda velhinha do lado dela vendo os netos correr pelo quintal e ver os filhos olhando eles com um olhar bobo, é quando cada minuto do lado dela é perfeito, é quando o cheiro dela fica em você e você fica lembrando do dia que passaram a tarde juntas. É quando você vê horas iguais e o nome dela é o primeiro que vem mesmo você não acreditando em horas iguais, é quando você sonha com ela e acorda feliz. É quando você quer matar x ser humano canalhx que está abraçando ela, porque você é egoísta demais pra dividir ela com outras pessoas... Mas ainda assim ficar de boa com isso. É quando aquela música te faz lembrar dela, é quando seu mundo fica acabado porque ela ta estanha com você, é quando o medo te consome por medo de perder ela, é quando você não consegue controlar as lágrimas após uma briga com ela, é quando dói em você ver ela mal ou triste, é quando você as vezes não sabe o que fazer pra deixar ela bem, é quando você se desespera quando ela passa mal e a vontade de ir correndo cuidar dela te consome e existem mais de 8 mil km de distancia separando vocês, é quando você fica agoniada e preocupada porque ela foi pra uma festa ou saiu e não tem noticias dela, é quando você fica com medo que aconteça alguma coisa com ela enquanto ela tá dirigindo. É quando você sabe que ama ela e nada no mundo vai fazer você mudar esse sentimento porque você sabe que quando todos te virarem as costas ela vai ta lá do seu lado independente do que aconteça ela nunca vai te abandonar, é quando você está com um sorriso bobo neste exato momento porque está descrevendo o que é o amor pra você.


A todos uma ótima leitura e respirem fundo.

*



"Família é um conjunto de pessoas que se defendem em bloco e se atacam em particular".

Desconhecido

1997 - New York City

Todos os membros da família de Lauren estavam sentados a mesa... Camila os observou, tinham seus defeitos, mas eram pessoas maravilhosas... Até mesmo Clara que lhe metia um medo estranho, do tipo que bateria de frente com ela se necessário, mas ainda assim tinha respeito.

A noite foi extremamente voltada em falar dos seus negócios e de suas aquisições. Se era aquilo que dava segurança para Michael de que ela era boa para estar na companhia de suas filhas, ela forneceria com gosto todos os documentos.

Havia chegado à conclusão de que ou eles a engoliam, ou engoliam... Longe de Lauren não ia ficar, não mais.

Depois do jantar até tentou se oferecer pra ajudar, mas Astrid, Clara e as empregadas deram conta do recado... Lauren então lhe entregou uma taça e foi até o quarto ver como estavam Angelina e sua cunhada, a namorada de Chris.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora