Escrevi essa Fic em 2015 então acho ela bem café com leite, decidi rescrever ela e postar aqui já que estou com algumas ideias para uma segunda temporada em agosto, pretendo postar ela aqui até lá... sem mais delongas, espero que gostem e até logo.
A única coisa que eu pensava era como eu queria ver aqueles olhos castanhos novamente... é so uma garota. não gosto de garotas estava repetindo internamente para mim mesma, por que eu ia me interessar de verdade por uma menina que nunca tinha visto da vida, eu uma pessoa que sempre foi direta demais do tipo que não se deixa de falar algo só porque vai te machucar, não conseguia parar de lembrar daquela menina dos olhos castanhos, ela parecia ser tão delicada meiga.
Acordei pronta para um show do Ed Sherran onde ia com alguns amigos, já cedo Vero me liga pedindo para eu não me atrasar é parar de descansar a beleza espero que ela não esteja ironizando sobre eu sempre dormir até tarde. Resolvi dormir apenas mais 5 minutinhos...
Acordei assustada e quando olho no relógio MERDA eu já estou atrasada, fiz minha higiene matinal ok já é tarde vesti uma blusa preta básica, coloquei uma calça preta justa, coturnos e uma jaqueta de couro, peguei as chaves e fui antes que me ligassem perguntando da demora. Chegando no local do show encontro Liam e todos os meus amigos da faculdade, dou uma olhada pelo lugar, tinha muitas pessoas da minha universidade pelo que pude perceber, continuei observando o lugar e para minha surpresa com quem me deparo? a menina dos olhos castanhos e o corpão cara o que esta acontecendo comigo fiquei feliz e ver aquele sorriso, Harry amigo de Demi apresentou a sua turminha Mani,Harry,Ally,Dinah,Troy,Ariana mas eu so me interessava pela ultima que ele iria apresenta então ali descobri que a menina que deixaria louca parti daquele momento se chamava Camila, que deu um sorrisinho dei a mão e ela me puxou para um abraço, fiquei meio assustada e tensa por está tão perto daquela garota,como nunca fui de esperar muito e ter papas na língua resolvi puxar papo.
- Então Camila, vc tem quantos anos? - eu fiz essa pergunta com uma cara de idiota a qual não me orgulho muito.
Ela sorriu tentando disfarçar que estava olhando meus peitos que garotinha cara de pau.
- Eu acabei de fazer 15. - respondeu voltando a me encarar.
Vero olhou para mim e sorriu logo entendendo o que eu pensei, eu fiquei um pouco calada e ela percebeu que eu não acreditava então olhei e não me contentei e decidi alfinetar.
- Seria muita crueldade falar para você parar de se vestir como se fosse uma baladeira? Tipo você é apenas uma criancinha. - ela arqueou as sobrancelhas e eu apenas sorri.
- Eu poderia pedir desculpas por ela, mas ela vai continuar com
esse mesmo humor por muito tempo. - Vero me interrompe, tentando melhorar o clima, rindo mas não deu muito certo, Camila me fuzilava com o olhar Louis começa a rir e ajudando Vero que não estava me olhando com o olhar muito amigável também. Entramos para ver o show, foi ótimo mas eu não conseguia me concentrar e não olhar para aquela piralha, Louis percebe e chega pertinho do meu ouvido e fala:- Caralho, o que esta acontecendo? você esta olhando que nem uma idiota para aquela menina. Aprende a disfarçar.
- Eu estou olhando para uma menina de 15 anos que tenta se vestir que nem uma adulta – respondi mostrando seriedade quem eu estava tentando enganar acho que eu estou sentindo algo por aquela garota.
- Eu te conheço Lauren, você não olha assim nem para o Justin.
OH DEUS, O JUSTIN CHEGA HOJE vai chegar hoje... Mordi os Lábios e comecei negar com a cabeça, já que não tinha preparado nenhuma surpresinha para ele, o namorado perfeito, como eu esqueci que ele estava chegando qual o poder daquela menina que de um dia para o outro ficou presa na minha cabeça.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...