Me desculpa

155 12 0
                                    


Já havia alguns minutos que eu estava no quarto de Lauren e não conseguia formular um bom pedido de desculpas, como Clara falou Lauren é muito difícil de lidar, me assustei quando escutei a porta ser aberta, Lauren havia chegado.

- Oi Camila, você brigou com minha mãe? Cadê ela? O que aconteceu aqui?. – Ela parecia preocupada.

- Oi Lauren, está tudo bem, sua mãe saiu, volta apenas amanhã. – Ela me olhou confusa. – Eu conversei um pouco com ela.

- O que você faz aqui? – Acho melhor ir para sua casa.

- Não posso ir para casa, prometi para sua mãe que ia cuidar de você essa noite.

- Camila, eu estou bem, apenas com um pouco de dor de cabeça, mas bem, nada que uma boa noite de sono não resolva.

- Então você pode dormir depois que eu falar uma coisa com você? Eu fico por aqui apenas para olhar se você não vai sentir nada, prometo não chegar muito perto de você se não quiser.

- Ok Camila fala. – Ela parecia saber já sobre o que eu ia falar então fechou sua expressão.

- Eu sei que você viu a foto, sei que está magoada comigo por eu ter ido embora daquele jeito e deixar você naquela situação, mas é tudo tão novo para mim, eu fui fraca e preciso que me perdoe, eu não tenho nada com Austin mais, não tenho nada com Ariana, a única garota que havia beijado era você, e a única que gostei de verdade, ela não significou nada. – Disse e ela estava nervosa pois não me olhava sei que ela sempre fazia isso quando estava triste com algo.

- Camila, tudo bem, afim não temos nada ne?. – disse dando um riso fraco

- Lauren, mas podemos ter, vamos tentar? Deixar levar, vamos ver o que vai dar, eu quero ficar essa noite aqui com você. – Antes que ela pudesse dizer algo a puxei e juntei nossos lábios. Ela pareceu ficar surpresa com aquilo, mas em nenhum momento recuou, seus lábios eram tão macios e doces, ela deixou eu guiar o beijo até o ar nos faltar.

Depois do beijo ela continuava segurando minha cintura, aquilo era um bom sinal, roubei um selinho o que fez ela rir e negar com a cabeça.

- Lo eu..

- Não fala nada Camz, vamos esquecer o que aconteceu, você vai dormir aqui hoje tudo bem. – Um sorriso automaticamente se formou no meu rosto. – Eu preciso tomar um banho, assim que eu terminar preparo algo para comermos e podemos ver alguns filmes.

- Lo, eu pedi pizza, ela chega daqui 15 minutos então vai para o banho logo porquinha. – Falei dando um tapa na sua bunda.

- Eiii! Não me bate. – Falou pegando uma toalha e indo em direção ao banheiro.

- É impossível não se apaixonar por você Jauregui. – Falei quase sussurrando e rindo.

- Eu escutei isso Cabello. – Senti minha pele corar, porque eu sempre tenho sempre que deixar claro que estou de quatro por essa garota???

Agora Lo escutou que eu estou apaixonada por ela, não sei se isso é bom, mas como eu falei, precisamos deixar rolar, quando olho para porta do banheiro Lauren sai apenas com uma blusa larga do Barcelona e calcinha box, alguém avisa essa garota que ela fica extremamente sexy com camisas de futebol e basquete. Respirei fundo esperando minha sanidade voltar ao normal.

- Lo a pizza chegou, vamos comer?

- Vamos. - Descemos as escadas e vi ela desligar o celular o que era estranho, Lauren nunca deixava celular desligado. – Ló, por que você esta desligando celular?

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now