Austin

126 8 0
                                    


Camila POV

Nunca fui a melhor pessoa dentro da cozinha como Lauren, mas estava conseguindo me virar para não sobreviver de Mc Donalds. Já havia terminado de fazer tudo. Limpei a casa inteira. Arrumei meu guarda roupas e outras coisas que estavam jogadas pelo meu quarto. Escutei a porta da frente ser aberta e deduzi ser meu pai.

- Hija. – ele falou segundos depois ele adentrou a cozinha. – O cheiro está bom. – ele estava com os olhos fechados e parecia tentar inalar todo ar da cozinha.

- Papa. Menos por favor. – Comentei revirando os olhos. – Você só esta morto de fome. Qualquer coisa que eu lhe oferecer você vai comer. – Comecei a gargalhar e ele negou com a cabeça.

- Claro que não. Eu sou muito seletivo no que como. – depois de alguns segundos caímos na gargalhada.

- Sei muito bem Alejandro. – disse segurando o riso.

- Minha garotinha está crescendo. – Falou se sentando na mesa. – Não achei que ia crescer assim tão rápido.

- Papa. Uma hora temos que crescer né? Agora vamos comer. Amanhã eu tenho que ir naquela droga de escola saber se vão me ajudar a passar ou vão dificultar tudo.

- Eu preferia que você repetisse o ano. Se facilitarem você pode passar sem saber muito e isso vai ter atrapalhar se quiser entrar em uma boa faculdade.

- Tudo bem. – disse simples tentando evitar uma discussão.

Depois que o clima voltou ao normal comemos e decidimos assistir um filme. Era tão bom ficar assim com meu pai. Ele tinha o mesmo gosto que eu por bob esponja. Estávamos como duas crianças vidradas na televisão. O filme terminou e resolvi subir logo.

Fiz minha higiene bocal, peguei um pijama de babanas que Lauren tinha me dado e vesti. Me sentia mais perto dela com ele. Me deixei na cama e comecei mexer no celular. Fiquei dando uma olhada no instagram de Lauren, vendo as fotos marcadas e antigas, como ela era tão fofa desde sempre? Havia uns algumas fotos dela criança que Vero e Clara tinham postado no seu aniversário. Ri dos comentários de Louis falando que logo depois da foto Lauren derramou todo o sorvete na roupa. Era lindo de se ver o quão grande e antigo era a amizade deles. Fiquei mais algum tempo zapiando pelas redes sociais até cair no sono.

Droga droga. Mais uma vez esqueci as cortinas abertas e me arrependo. Acordo com a luz forte batendo contra meu rosto. Resmungo um pouco enquanto me remexo na cama até abrir os olhos. Fiquei alguns minutos tentando encontrar forças para me levar. Algo me diz que hoje não vai ser um bom dia.

(...)

Vir na escola sabendo que terei que fazer milhões de provas se eu ainda quiser passar e mesmo assim ter grandes chances de ficar se não tirar total em tudo, não foi tão bom no começo, mas comecei a aceitar. Tive uma pequena discursão com meu pai e tive que explicar pela milésima vez como meus problemas em casa com minha mãe estavam me atrapalhando. Sinu estava me deixando louca e eu não conseguia focar em nada nessa escola. Quando chegava aqui não tinha vontade nenhuma de estudar ou prestar atenção em nada, apenas ficar longe de casa já me fazia bem. Não conseguia me acostumar com o que minha "mãe" havia se tornado. Sai dos meus devaneios quando vi Austin vindo em minha direção.

- Hey Camz. – o fuzilei com os olhos e ele log corrigiu. – Mila.

- Eu já falei milhões de vezes para você não me chamar de um apelido que só Lauren pode falar. – Ele revirou os olhos e eu ia sair dali, mas fui impedida por ele segurando meu braço.

- É justamente sobre ela que eu quero falar. – falou com um sorrisinho irônico que me deixou ainda mais irritada. – Fica Calma. Apenas olhe isso.

Ele me estendeu o celular com uma imagem já aberta. Era uma foto de Lauren abraçada em alguém que se parecia muito com o Justin?! Na foto tinha a data do dia anterior, o lugar eu não reconheci, não consegui entender nada. Lauren devia estar no Hospital, e por que diabos ela estava com Justin?

- O que significa isso? – Falei seria olhando para Austin com a sobrancelha arqueada.

- Isso que está vendo. Ontem fui buscar uns produtos e vi isso. Lauren e Justin se pegando em um dos becos da cidade. – Ele disse com um sorrisinho prepotente no rosto.

- Isso é montagem né? Pode falar Austin. Que brincadeirinha, mas sem graça. – Falei entregando o celular na mão dele. Não queria acreditar em nada daquilo. Minha cabeça já estava doendo.

- Sabe Mila.. Achei que você ia ver o obvio. Mas prefere se fazer de cega né? Você esta com Lauren, mas ela não está com você. Pense as coisas que largou para ficar com ela. Enfim eu preciso ir. Pense Camila Pense. – É foi assim que ele me deixou ali, com cara de porta estática, mil coisas na cabeça. Antes que eu pudesse raciocinar meu celular vibrou.

"Cabello, Austin já deve ter chegado a você com as fotos. Bom, estou indo saber o que realmente aconteceu ontem. Por favor não surte." - Veronica

Como Vero já sabia das fotos? Agora sim um nó bem grande se formou na minha cabeça.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now