Help

124 10 0
                                    

Pov Camila

X: você pegou pesado, não deveria ter falado assim. – Me assustei com Vero empurrando a porta.

- Vero, eu preciso conversar com ela, não está vendo?

- Eu vou traduzir o que você está fazendo, você está chutando cachorro morto sabe? Terminando de fuder toda a porra da situação, eu realmente achei que você fosse ajudar, mas pelo que vejo esta acontecendo o contrario aqui. – ela falou entrando no quarto e ficando em pé ao lado de Lauren que estava sentada na cama, apenas observando tudo. - Vem Lauren.

- Não, eu preciso conversar com ela. Desculpa Lauren. – Falei me ajoelhando na sua frente. Ela continuava calada apenas observando tudo. – Vero, nos deixa sozinha? Por favor, eu me alterei mas eu não consigo ver ela assim. – Ela ficou me fitando, estava começando a ficar com medo do seu olhar. Mas depois de breves segundos ela saiu do quarto.

- Você esta bem? Digo, sua mãe te machucou? - Ela finalmente acabou com aquele silencio angustiante.

- Estou bem, já passou. Minha mãe não tocou em mim. – Deixar Lauren contra minha mãe naquele momento estava fora de cogitação. Não ajudaria em nada.

- Eu senti muito sua falta sabe? Está doendo ainda na verdade, eu não queria te perder, te ver com Austin não ajudou em nada, eu estava ou estou enlouquecendo, mas eu nunca vou te culpar pelas escolhas que fiz, eu estava com as ideias erradas e as companhias erradas, então aconteceu, tentei ser forte e mais uma vez não consegui, tem coisas do meu passado que você não sabe, os reais motivos para eu ter me mudado, tudo. Eu quero sair disso, dessa vida e talvez você possa me ajudar, ficando do meu lado já seria uma grande ajuda. Acho que nunca te pedi nada, então acha que pode fazer isso por mim? – ela estava com os olhos marejados me fazendo começar a chorar de a ver tão vulnerável assim.

- Claro que eu vou te ajudar com isso. Mas você tem que me prometer que irá cooperar, tudo bem?

- Eu prometo. – dei um riso de lado e ela me beijou, um beijo calmo, mas que explorava toda extensão da minha boca. Ficamos naquele beijo por algum tempo, até o beijo ir chegando a seu fim e virando um longo sorriso. – eu senti tanto sua falta. – ela falou me puxando para um abraço também.

- Eu também Lo.

- Eu acho que estou com fome. Tive um pequeno problema antes de comer. É tivemos que vir para cá direto. – ela falou fitando o chão. Com certeza estava falando de Austin. Eu vi que ela não queria falar sobre, então não perguntei. – Podemos descer para comer?

- Sim, também estou com fome.

- Camila você sempre está com fome. – minha Lo estava ali, olhei com um olhar de falsa indignação a fazendo gargalhar. Aquele sorriso...

- Você continua abusada. – Falei deixando Lauren para trás, eu podia ouvir ela tentando prender a risada.

Assim que chegamos na cozinha Lauren voltou a ficar mais quieta. Louis fazia algumas brincadeiras e ela ria sem graça enquanto Ally e Lucy cozinhavam para todos.

- Que tal todos irmos acampar esse fim de semana? Faltam só duas provas na faculdade. – Louis parou de falar e olhou para Lauren. – ou talvez algumas. Mas você faz isso semana que vem.

- Eu posso dobrar a mãe da Camila. É falar que ela vai passar até o começo da semana aqui. – Ally se pronunciou.

- Você quer ir? – perguntei para Lauren que continuava quieta.

- Parem gente. Vocês querem fazer isso tudo por minha causa. É apenas me internar e eu não vou dar mais problemas para vocês, qual é gente. Vamos lá podem continuar sua vida. Eu sou apenas uma garota que esta na fase bad girl bem problemática. Apenas me internem. – ela falou tão calma que não parecia saber a gravidade de tudo.

- Lauren, escuta aqui. Eu não vou te internar. Isso só vai acontecer em ultimo caso. Você é muito mais que minha amiga é minha irmã de coração. Acha que eu vou deixar você acabar com sua vida? Você só pode estar de brincadeira. Vamos acampar sim. Quando voltarmos no domingo vamos ter outra conversa é você vai me escutar. – Vero falou em um tom mais alto fazendo todos ficarem em silencio.

- Tudo bem. – Lauren falou apenas isso.

Depois de comermos algumas panquecas em meio a risadas, Louis deu ideia para que víssemos um filme na sala de Ally e depois escolheríamos o lugar para onde iriamos acampar. Lauren deitou no meio das minhas pernas, fiquei fazendo carinho até ela dormir ali. Todos começaram a sair da sala não entendi muito bem.

- Vem. – Vero falou saindo da sala. Fiz uma manobra para sair dali sem acordar Lauren. Depois de um pequeno esforço consegui.

- Por que você saíram antes do filme acabar?

- Camila, acho que precisamos conversar. Você sabe como Lauren esta certo? – assenti. – ela esta como uma bomba relógio que a qualquer momento pode explodir. Eu quero te pedir para tentar distrair ela ao máximo, não vamos levar bebidas. – Lucy disse com uma cara de preocupada.

- Vamos deixar ela sóbria tudo bem? – Louis se pronunciou. – mesmo Vero não concordando. Talvez seja a única escolha internar. Se ela não colaborar.

- Tudo bem. Eu farei como quer. Mas talvez não seja tão fácil no começo. Pelas coisas que li a abstinência ela vai ficar sentindo muito mal estar.

- Oi, por que pararam de ver o filme e voltaram para cozinha. – Lauren falou parando na porta da cozinha.

- Vamos comer mais. Não quis te acordar Amor. – Cuspi as palavras, com medo que ela tenha escutado algo. Mas pela sua cara parece que não.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now