Me ajuda sair daqui

108 8 0
                                    


Pov Lauren

Depois de me despedir dos meus dois melhores amigos e de Camila, rumei a sala de TV, chegando ali encontrei Cara com uma cara super engraçada concentrada na televisão.

- Oi. Voltei. – falei me sentando ao seu lado.

- Achei que não ia voltar e a Camila ia te levar embora. – ela parecia assustada, me fazendo rir da sua preocupação. – Lauren, não ria. Eu realmente achei que ela iria me matar ali mesmo.

- Camz é apenas um pouco ciumenta. Ela não mata ninguém não se preocupe. – falei desviando meu olhar para Tv. Vendo que estava no pré jogo. Hoje é dia de Champions League eu logicamente não posso perder.

-" Camz é um pouco ciumenta" – ela falou fazendo aspas com as mãos com uma cara de incrédula. – Você esta brincando comigo né. Ela realmente não gostou de mim.

- Eu já conversei com ela, já contei que não sujaria minha boca com você ou meus dedos. – Ela desviou o olhar da Tv e se virou para mim, pronta para me atacar, não consegui segurar o riso e cai na gargalhada.

- Escuta aqui Lauren. Eu que nunca ficaria com você. Eu namoro e você sabe, se fosse para trair coisa que não faria você nem é meu tipo de garota, sempre fui famosa por ter um bom gosto. Tenho uma fama a zelar. – Eu continuava rindo e ela falava serio deixando tudo mais engraçado.

- Cara, eu estou brincando com você ok? Eu não falei nada mal sobre você para Camila, expliquei que você é minha amiga e me faz companhia, que mesmo você sendo muito linda não rolaria nada, já que acima de tudo nos respeitamos. Está bom para madame agora? – Ela concordou com a cabeça, com um riso vitorioso. Enquanto revirei os olhos.

- Agora silencio. O jogo vai começar. – assenti e tratei de desviar o olhar para televisão.

Sentia falta de ver os jogos do Barcelona com Camila, ela mesmo sem entender muito tratava de perguntando o porquê das coisas, mas estar assistindo os últimos jogos com Cara tem sido bem divertido e nos tira um pouco desse tedio daqui, ela compartilha da mesma paixão que eu, grita, xinga os jogadores suas mães e principalmente os juízes, com certeza todo mundo desse lugar deve se divertir vendo nos duas assistir futebol. Conseguimos com um dos enfermeiros pipoca, depois de muito charme de nossas partes.

O jogo terminou com um placar de 4-1 para o Barcelona em cima do Chelsea o placar foi um pouco largo apesar de o começo do jogo ter sido bem disputado, já o segundo tempo foi todo do Barcelona.

Depois do jogo um dos enfermeiros avisou que não teríamos mais atividades no dia, já podíamos ir para os quartos se quiséssemos.

- Você já vai para o quarto? – Cara me perguntou assim que começamos a andar pelo extenso jardim.

- Eu não sei. Não tem nada para fazer. Tem algo em mente? Ou você já vai voltar para o seu quarto?? - Devolvi a pergunta. Eu sabia que Cara estava tendo alguma ideia bem proibida. Pelo pouco tempo que nos conhecemos já sei seus tons de voz.

- Eu estava pensando em ...- ela fez uma pequena pausa como se pensasse se falava ou não? – Esquece Lauren, é bobeira. – Agora ela estava desviando o olhar. Desde que comecei a conversar com Cara não tinha a visto assim.

- Me conte agora o que está acontecendo cara. – falei seria fazendo ela me olhar. – Eu realmente não estou brincando.

- Eu queria sair hoje para da uma volta. – a frase saiu em um sussurro se eu não estivesse ao seu lado não escutaria.

- Você quer sair? Para onde sua louca? – Falei rindo. Realmente eu queria achar que aquilo era uma piada.

- Jauregui, eu estou sentindo falta da vida que eu levava. Eu estou sentindo falta da minha namorada, na verdade nem sei se ainda tenho uma. Desde que entrei nesse lugar melhorei muito, mas eu sinto falta dela. Me ajuda a sair daqui e ir encontrar com ela? Juro que voltamos assim que eu falar com ela. – Ela não estava conseguindo segurar as lagrimas. Cara havia me contando que desde que entrou aqui nunca mais conseguiu contato com sua namorada. Com certeza ela nem deve saber que Cara está aqui. Já que foi seus pais que a trouxeram para cá a força. Com o tempo a mesma aprendeu a gostar daqui e ver que tem um bem maior no final de tudo isso.

- Eu não.. sei... – eu realmente não sabia o que fazer. – Se formos pegas saindo ou derem nossa falta vamos arrumar um problema gigantesco e você sabe. – Ela agora estava soluçando baixinho. – Cara se formos pegas eu vou matar você . – ela me olhou em questão de milésimos.

- Você vai comigo? – ela disse abrindo um sorriso largo. – me diz que vai por favor. Eu já tenho tudo armado. – arqueei a sobrancelha, como assim tudo armado?

- Eu vou com você, mas que historia é essa de tudo armado?

- Na primeira semana em que cheguei aqui armei minha fuga, eu tenho anotado tudo, a troca de hora dos guardas, posição das câmeras, sei exatamente onde elas pegam. – eu estava ficando mais chocada a cara palavra que ela pronunciava. – Nós podemos sair as 19: 00 horas.

- Você já foi para guerra ou o que? – Eu estava realmente chocada como ela observava as coisas, eu poderia ficar aqui 30 anos que não decoraria tudo assim.

- Engraçada você Jaregui. – ela disse mostrando o dedo do meio. - Deixa eu te explicar como vai funcionar.

Ela me puxou para de baixo de uma arvore imensa, e ia me apontando onde estava as câmeras e para onde elas direcionavam, ela apontou para um lado da grade viva e avisou que era por ali que iriamos passar para sair e voltar.

Eu estou com um pouco de medo do que pode acontecer lá fora, não que eu queira sair para me drogar compulsivamente ou beber. Mas tenho medo de ser pega. E talvez um pouco de medo da namorada de Cara. Ela nunca deu muitos detalhes sobre ela, apenas falava como ela é maravilhosa, é como seus pais nunca gostaram dela. Nem o nome dessa garota eu sei. Estou rezando internamente para não ser furada.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now