Essa noite é sua

143 9 0
                                    


Pov Camila

Peguei com certa força as longas mechas escuras do seu cabelo ondulado que estavam um pouco bagunçadas. Eu ia manter o controle aquela noite. Fiquei fitando seus lábios até que ela me deu um sorriso torto ao me ver tão ousada. Sem mais delongas capturei aqueles lábios macios. A sensação dos lábios dela em contato aos meus era maravilhosa, eu poderia a beijar por horas sem parar para respirar.

- Por favor vai logo. – ela praticamente suplicou. Seus olhos estavam clarinhos sua respiração um pouco falha. Sorri de canto e assenti.

Tirei sua blusa com certa força a fazendo rir, quando ela estava apenas de calcinha e sutiã, queria ficar admirando aquele corpo, mas não era hora para isso. Puxei sua calcinha sem pudor e ela arrancou o sutiã. Desci meus dedos até sua intimidade, porra ela estava encharcada. Não contive o gemido silencioso, quando ouvi ela soltar o primeiro grumido quando meus dedos começaram a entrar levemente. Ela apertava os dedos em na colcha, comecei a distribuir leves chupões no seu peito esquerdo e massagear o direito com a outra mão. Ela estava começando a arfar.

Aumentei a intensidade dos movimentos dos meus dedos dentro dela, podia sentir as suas paredes se fechando. Puxei seus cabelos deixando seu pescoço a mercê da minha boca, comecei a trilhar beijos e chupões rumo a sua intimidade.

- Você é tão gostosa Lauren. – Disse soltando uma lufada de ar, já na sua intimidade.

Ela se contorcia contrariada por eu ter tirado os dedos. Beijei a parte interna das suas coxas deslizando a língua por sua virilha até chegar novamente na sua intimidade, comecei a sugar ela é deliciosa e suculenta. O cheiro dela era maravilhoso. A chupei com toda a vontade e saudade que haviam dento de mim. A cada mexida que ela dava me excitava mais. Lauren cravou as unhas no meu ombro com certeza aquilo ia ficar marcado, mas eu não ligava. Prendi seu clitóris com a conta dos lábios então ela gemeu com tanta vontade que com certeza todas as pessoas que estavam la fora ouviram. Pude sentir seu liquido quente escorrer na minha boca é suguei tudo.

- Isso foi.. Incrível. – ela enquanto sua respiração voltava ao normal. – eu te amo.

- Eu também amo você. – Engatinhei e fiquei com um braço de cada lado do seu corpo em cima ela, ficamos nos olhando por alguns segundos e ela me puxou para um beijo intenso. Senti minhas pernas fraquejarem. Meu peito subia e descia em uma respiração falha.

- Eu preciso retribuir. – Ela falou separando nossos lábios. Neguei com a cabeça e ela arqueou a sobrancelha.

- Essa noite é sua. Outro dia você me retribuiu. – Ela ficou me olhando com aqueles olhos verdes penetrantes e eu não conseguia decifrar aquele olha.

- Quer dá uma de ativa agora? – Não pude conter o riso. Gargalhei é ela bufou. – Você sabe que eu sou a ativa nessa relação senhora Cabello.

- Você sabe quem manda aqui. Quem manda na relação. – falei sugestiva dando uma piscada no final, a fazendo abrir a boca para argumentar mas coloquei o dedo fazendo sinal que ela não retrucasse. Ela apenas bufou, voltei a segurar o riso. Provocar Lauren sempre é a melhor coisa. Ela sempre gosta de estar no controle. Virar passiva não estava em seus planos.

Olhei meu celular no canto com a luz acessa vi que haviam duas mensagens de Vero.

"Da para parar de fazer a Lauren gemer? Se não estivessem todos bêbados todos estariam escutando, não adianta falar que não é ela eu conheço essa voz."

Ri negando com a cabeça, Vero parecia a mãe de Lauren não seu como ela não havia feito mil perguntas. Apaguei a mensagem e abri a outra.

" Pare de comer minha amiga Cabello, venham socializar com as pessoas. Estão piores que bicho do mato. Presas se agarrando." Apaguei a mensagem e olhei para Lo, que parecia esta em outra dimensão.

Pov Lauren

- Ei Senhora viajante. – Despertei dos meus pensamentos com Camila novamente em cima de mim. – Vero esta nos chamando, se não formos com toda certeza ela vem nos arrastar. Você a conhece, sabe que ela é louca. – Realmente não podíamos duvidar de Vero, se ela quiser ela vem nos arrastar daqui.

- Tudo bem. Melhor irmos antes que ela realmente venha aqui com um balde de agua para nos tirar daqui. – ela riu com a língua entre dentes. Aquele sorriso era maravilhoso. – me ajuda. – falei apontando para meu sutiã que estava agora do lado do zíper da barraca.

Ela me estendeu o sutiã e minha calcinha. Ficou observando cada movimento meu, meu corpo estava queimando sobre seu olhar. Mas fingi que não era comigo. Assim que terminei de me vestir. Ela me deu a mão para sairmos da barraca.

- Vem passivinha. – abri a boca incrédula com aquilo que a Camila havia acabado de pronunciar. Ela logo começou a rir quando me viu arquear a sobrancelha.

- Camila não me teste, você não vai aguentar.

- Acho melhor você não me testar. Você fica toda abertinha para mim sabia. Tão gostosa Lauren. – Ela sussurrou no meu ouvido. Podia sentir seu tom sacana. Uma corrente elétrica passou por todo meu corpo. Mas não deixaria aquilo barato, Camila não sabe onde está se metendo.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now