Pov Camila
Eu iria descobrir o que estava acontecendo de qualquer jeito, depois do encontro nada agradável com meu pai, liguei para Ally que me foi rapidamente me buscar.
- Eu preciso ver ela agora. – Falei entrando no carro de Austin.
- Ei calma Mila, tenho uma ideia, tem que dar certo. - Sorri, ela sempre sabia me deixar bem.
- Diga. Só espero que realmente me ajude.
- meus pais vão viajar hoje, estou sozinha em casa, você pode ir para lá, ligo agora para sua mãe e falo que vou te ajudar com a prova, ligamos para Harry, para ele convencer a Lauren de ir para lá, você conversa com ela, depois eu entro, e confirmo tudo. – Sorri, meu riso faltava rasgar o rosto. Era a melhor ideia.
- Genial , agora liga para Sinu de uma vez. – estendi meu celular para ela.
- Oi sinu, aqui é o Allyson, a Camila está comigo, vamos estudar lá em casa, e gostaria de saber se ela pode dormir lá, já que não sabemos a hora que vamos terminar. – a ligação estava no viva voz. Jurava que podia ouvir os gritos de comemoração de Sinu do outro lado ela logo respondeu.
- Claro minha querida não se preocupe, estudem e podem sair depois.
- Pode deixar que a Mila estará em boas mãos.
- Tenho certeza minha filha. – Ela sorriu para mim e finalizou a ligação.
Camila estava radiante, e eu também estava, bom finalmente iria ter Mila de volta, a que sempre faz piadas, e rir de tudo, a que se preocupa com todo mundo, e ao mesmo tempo intimida a todos, ela é como uma irmã mais nova que tenho que cuidar, estou feliz de estar ajudando ela.
- Tudo certo, agora vamos para minha casa e você liga para Harry no caminho.
Pov Louis
A cada dia que se passa Lauren está pior, todas as noites saindo e custamos a encontrar. Depois de mais uma noite de farra na boate do Michael. Ela com certeza está agora com muita ressaca. Farras e mais farras e nada de emoção. Camila acabou de ligar para Harry e pediu para que nos fossemos com Lauren para casa de Ally.
Cheguei no apartamento de Lauren a porta estava encostada, "mais uma bebedeira que não conseguiu fechar a porta" Pensei. Andei bem devagar pelos cômodos até escutar uma pequena discussão vindo do quarto de Lauren. Em me aproximar mais da porta pude escutar que a segunda voz era de Alexa. A estava um pouco aberta, agradeci mentalmente.
- Eu preciso do meu pacote de cocaína! Você viu? – Lauren andou até o guarda-roupa e abriu as portas começando a revirar tudo.
- Lauren, para com isso! Não acha que já usou o suficiente por hoje? – Alexa tentou segurar o braço de Lauren sem sucesso.
- Alexa, sai da porra da minha frente, agora! – Ela disse entre dentes. Ela parecia nervosa e louca. Seus olhos que eram esmeraldas estavam vermelho sangue.
- Não. – Ela disse. Ela me pegou pelos ombros e me empurrou contra a porta do guarda-roupa.
- Você é um idiota. – Alexa se virou para sair do quarto e me viu.- O que vocês fazem aqui? – ela disse chamando a atenção de Lauren para nossa direção. – cansei, agora ela é problema de vocês. – Ela falou saindo, Harry foi atrás dela.
- Lauren, vai tomar um banho. Precisamos conversar. – Ela parou e ficou me olhando.- Eu não consigo Louis, eu juro que não consigo parar. Espera. – Ela falou saindo do quarto, a segui até a cozinha. Ela estava de costas parada. Parei ao seu lado e percebi o que ela encarava.
-Laur, não faz isso. – Seus olhos se dilataram quando ela olhou a cocaína em cima de mesa, ela estava desligada do mundo.
Com certeza sua vista ficou embaçada devido à quantidade de lágrimas que enchiam os seus olhos. Ela só queria cheirar a droga daquelas carreiras de cocaína para esquecer tudo aquilo. Mesmo que fosse por um tempo. Ela precisava daquilo. Sua mão tremeu ainda mais somente ao olhar aquelas grossas carreiras de cocaína. Estava sentindo-se tão deprimida. Me doía ver Lauren assim, fraca, no fundo do poço.
- Vem comigo. – Falei segurando seu braço, a fazendo olhar para mim. Ela assentiu e me abraço. – Não chora. Vamos resolver isso ok?
- Eu te amo Lou, te amo de verdade. Você é a única pessoa que eu tenho, a Vero está querendo me matar.
- Ela esta apenas magoada com suas atitudes. Mas tudo ficará bem. Vamos. Você precisa de um banho. – Subimos as escadas e fomos para seu quarto.
Fiquei esperando ela tomar banho. Ia a chamar para comer algo antes de ir na casa de Ally. Com certeza essa noite promete. Já que Lauren vai ficar sabendo de toda a verdade.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...