Mãe?!

149 11 0
                                    


Pov Lauren

- M-M- Mãe?

Camila levantou do meu colo, vermelha e com os olhos arregalados, quando viu minha mãe?! E Justin?! Entrarem no quarto.

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI LAUREN MICHELLE?

-Mãe acho que um beijo entre mulheres. – Disse enquanto tentei puxar Camila de volta para meu colo, mas ela acabou se esquivando de mim.

-Preciso ir. – Disse um baixo quase sussurrando.

-Camila você vai me deixar mesmo aqui? – Ela assentiu. – Ok. – Disse enquanto ela ajeitava a blusa.

-Lauren, para de querer chamar atenção achei que já tinha saído dessa fase de adolescente revoltada com os pais, quer que eu te obrigue a voltar para casa? Olha o Justin aqui, estou bem triste em saber que você deixou escapar um bom capaz como ele, homens para casa, não fique brincando com garotinhas, isso vai contra tudo que acreditamos. – Disse enquanto Justin me olhava tentando falar que não tinha nada a ver com isso.

-Da para parar de falar de mim? Ainda estou aqui. – Camila disse bufando enquanto saia do quarto. – Foi um prazer conhecer a senhora Jauregui também.

- Laur, eu ia buscar sua mãe no aeroporto mas acho que desencontramos, estava entrando e vi Camila saindo enquanto bufava de raiva, me fala o que você aprontou agora. – Vero disse entrando no quarto, mas travou quando viu minha Mãe e Jutin ali. – O-Oi Clara, Oi Drew, Oi Laur, está melhor? Eu acho que perdi algo. – Disse com um riso fraco enquanto todos olhavam ela.

-Vero Minha Querida, você sabia do que está acontecendo? Por que não me contou quando me ligou?. – Ela quase pula pela janela quando minha mãe releva sua ligação.

-Então foi você que ligou? Muito obrigado, agora todos podem sair daqui? Quero ficar sozinha. – Disse e vi o olhar triste dela em mim, mas não me importei muito, ela não poderia ter chamado minha mãe, agora minha mãe sabe da Camila e a Camila ao contrário do que Louis achava não quer nada comigo, tanto que decidiu me deixar sozinha para enfrentar minha mãe.

-Laur, eu estava preocupada com você... – falou se aproximando de mim.

- Lauren eu preciso conversar com você. – falou sentando na cama.

- Clara e Veronica, eu posso ficar sozinha? – Disse calmamente e clara se levantou indo em direção a porta junto com Vero.

Eu sei que ela é minha mãe, mas nossa relação nunca foi das melhores, nunca nada que fiz estava bom para ela, então decidi mudar de cidade e seguir minha vida, agora depois de meses sem nenhuma ligação ela vem achando que está tudo bem? Não está. Minha cabeça esta explodindo e eu não consigo levantar para pegar o remédio, que ótimo, tudo voltar de uma vez, resolvi chamar Lou e ele veio em menos de um minuto me deu o remédio, e pedi para ele deitar comigo ali, ele sabia que eu estava chateada com Vero então não tocou no assunto nem no nome da Camila, ficamos ali deitado até que peguei no sono.

Pov Camila

Lauren tinha me beijado do nada enquanto eu tentava dar um choque de realidade nela e de repente seu ex e uma mulher que deduzi ser sua mãe entram no quarto e a mulher grita, aquela com certeza é sua mãe, começaram a vir mil coisas na minha cabeça, imediatamente sem pensar muito sai do colo de Lauren, ela tentou me puxar para me beijar de novo mas recuei, aquela mulher é Louca, começou falar de mim na minha cara, desci e sai puxando Harry para irmos em qualquer lugar longe dali.

-Mila, tem certeza que quer ficar em casa? Eu posso ficar com você. – Disse desligando o carro.

-Tenho, eu estou bem, desculpa estragar seu encontro com o Lou. – Falei enquanto soltava o sinto e saia do carro.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now