Sometimes love is not enough

117 11 0
                                    

Pov Lauren

A viagem estava perfeita, senti algumas dores de cabeça mais nada demais. Não posso negar que estou sentindo bastante falta da Camila aqui, mas com certeza ela iria surtar a cada cassino que entramos algum engraçadinho faz uma piadinha sobre meu corpo e olhos, as mesmas cantadas chicles de sempre, Veronica como meu cão de guarda particular nem deixa eu responder e já quer voar no pescoço deles, é engraçado ver ela assim.

- Vamos Laur, Passeio de Helicóptero pelo Grand Canyon POR FAVOOOOOOR LOLOZINHA. – revirei os olhos, ela já havia falado isso pela milésima vez, posso confessar que tenho um pouco de medo de altura. Mas sempre consigo disfarçar nos voos. Mas não sei em um Helicóptero.

- NÃO NÃO NÃO.

- Então quer dizer que alguém está com medinho de altura? – Liam estava jogando sujo.

- Eu não tenho medo, eu só não gosto de helicópteros.

- Calma Laur, eu te protejo. – Justin abriu a boca e eu o fuzilei com os olhos.

- Não preciso da sua proteção Relaxa. – Falei e ele levantou as mãos em sinal de remição.

(...)

Depois de alguns logos minutos tentando me convencer estamos aqui descendo do Helicóptero, não sei como não desmaiei, estava realmente com medo daquilo...Agora estamos nos preparando para ir ver um espetáculo no Cirque du Soliel, realmente queria Camz aqui, ela sempre fala como sonha em poder ver um grande espetáculo, será o que minha pequena está fazendo nesse momento?

(...)

O espetáculo foi lindo agora estamos indo para o Gondola Rides no Venetian o lugar é lindo existem canais de água que imitam os canais de Veneza. E como toda boa imitação de Las Vegas, os detalhes foram levados muito em conta e por isso por estes canais passam lindas gôndolas negras com gondoleiros italianos cantando clássicos da música daquele país. É cafona? Muito, mas queria muito minha cafoninha aqui comigo para curtir tudo, estou quase morta de cansada na verdade não sei como ainda vamos já que estamos mortos e pelo que parece Liam ainda quer voltar para os cassinos hoje. Como ele diz, hora de dormir e so quando estivermos no caixão. Uma bosta de filosofia mas sou minoria aqui.

Voltamos para o hotel eram 5 da manhã e graças a grande Veronica que me acordou agora as 7 da manhã para sairmos estou com um humor maravilhoso, não vejo a hora de matar alguém, ontem Justin ficou com algumas brincadeirinhas, hoje não estou com muito humor então ele que não me venha com segundas intenções.

- Vamos no Bullets and Burgers . – Troy disse todo sorridente entrando no quarto.

- Aprenda a bater Troy. – O fuzilei.

- Mas a Por.. – O interrompi.

- Eu sei que a porta estava aberta mas tenh educação seu idiota. – ele abriu a boca em um perfeito "o" eu devia ter filmado aquilo.

- Pelo visto não esta muito feliz, mas veja pelo lado bom você vai atirar. – Assenti e ele riu.

Acho que poderei descontar minha raiva em algo...

Pov Camila

Já passam das 19 horas e eu ainda não comi nada, eu não posso acreditar que escutei tudo que minha mãe havia falo e ainda por cima ela me bater, agora não consigo conversar com meu pai nem nada do tipo, preciso da ajuda de Ally, estou esperando Ally entrar no Skype para explicar tudo que aconteceu e o porque do meu sumiço minha mãe não pode sonhar que eu estou com o ipad, acho que ela esqueceu de me tirar ele já que tirou celular, computador e ate meu ipod. Falou que se eu tentar me comunicar com Lauren, ela sofrerá as consequências.

Ligação on

Ally: Mila, estava preocupada com você. Você sumiu garota.

Eu: Aconteceram coisas.

Ally: Assim você me assusta Camila, você esta bem?

Eu:Ally minha mãe me viu beijar Lo, ela falou que se eu não parar de procurar ela, vou para um internato me curar e ela vai resolver as coisas com Lauren.

Ally: Camila isso é muito sério. É puro preconceito. Ela fez algo com você?

Eu:Estou bem.

Ally: Camila Cabello não me faça repetir.

Eu: Ela me bateu Ally, me bateu muito na verdade, mal consigo andar, tudo por causa de um maldito preconceito sabe? Ela é minha mãe, está me tratando como um lixo por achar que estou doente, é ainda fala que isso é má influência de Lauren e Harry, ela nunca gostou muito de Harry mas a Lauren ela amava, ela só amou até descobrir que ela é minha namorada? Carlo está piorando as coisas, está colocado muita coisa na cabeça da minha mãe e ela faz tudo que ele fala, eu preciso falar com meu pai, eu não vou aguentar isso, o que devo fazer?

Ally: Mila, você realmente ama a Lauren? Acha que sua mãe pode prejudicar ela? Se a resposta é sim você vai ter que terminar com ela, por um tempo até que possamos resolver isso.

Eu: Eu preciso falar com meu pai.

Ally: Como acha que ele vai reagir?

Eu: sinceramente que pior não vai ser, com certeza.

Ally: então acho que esta na hora de você pensar em como terminar com Lauren, ela vai ficar um pouco magoada mas vou tentar da um jeito, você não pode contar nada para ela, você a conhece e sabe que ela vai bater de frente com sua mãe e tentar te tirar de casa, mas essa hora precisamos ser sensatas. Preciso ir agora Camz, mais tarde nos falamos, vou te ajudar nisso. Beijos te amo.

Eu: eu também te amo Allyson.

Ligação Off

Agora eu só preciso saber como terminar com a garota que amo sem que ela se machuque, sem contar que irei sofrer com isso, não sei o que fazer, ela nunca vai me perdoar de esconder isso dela, já estou até imaginando ela falar que eu não precisava sofrer sozinha e essas coisas, mas será necessário acabar com isso, pelo menos por agora, para ela não se prejudicar por minha causa.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now