Pov Lauren
Camz estava dormindo, era por volta das 04:00 am, acordei muito mal, fui até a cozinha para tomar um copo de água, estava sentindo uma dor horrível de cabeça, na hora que peguei o copo ele caiu da minha mão não consegui segurar, começou uma tontura imensa e resolvi me sentar, estava realmente muito ruim.
- Amor? Você este bem? O que aconteceu? – Não entendia muito o que ela falava, apenas assenti, e senti ela me segurar, começou tudo escurecer e não vi mais nada.
Pov Camila
-Lo. Ei, Acorda. – Ela tinha acabado de desmaiar, e eu não sabia o que fazer.
- LOUIS. - Acho que acabei acordando o prédio inteiro, mas foda-se. Nem lembro na verdade se ele estava la.
- O que aconteceu?- em menos de um minuto, Louis estava na cozinha.
- Escutei um barulho de copo quebrando e me assustei, quando cheguei aqui Lo, estava assim. Olha o nariz dela está sangrando, ela precisa de um médico, Vamos para o Hospital Lou. – Ele apenas assentiu.
Estávamos indo para o hospital e eu estava começando a me desesperar, Lo ainda não havia acordado, seu nariz continuava sangrando e senti seu pulso um pouco fraco.
Depois de mais ou menos uma hora esperando notícias da Lo, o médico finalmente chegou. Eu praticamente pulei nele pedido notícias da minha namorada.
- Doutor, como a Lauren está?? Por favor diz que ela esta bem?
- A Senhorita Jauregui você vai continuar aqui por essa noite ela continua faltando o tratamento por qual motivo?
- Mas ela está tomado os remédios eu sei. Não adianta nada se ela não fizer acompanhamento. – Apenas assenti ja que ele realmente estava certo.
Ele saiu e me deixou ali com Louis, depois de alguns minutos Vero e Dinah chegaram juntas. Explicamos tudo que havia acontecido e que ela iria dormir ali mas precisava ficar sozinha e não podia entrar visitas.
Camila que foto é essa? É você e a Lauren? Você pode me explicar o que está acontecendo? – mama.
Gelei o corpo todo quando vi a minha foto com Lauren na cama. Demorei alguns minutos pensando o que responder.
Mama, sou eu e lauren sim, mas não estávamos sozinhas na cama, tinha o harry e os meninos, nada demais, por que a pergunta? – camz
Me fiz de desentendida e acho que deu certo depois de um "tudo bem" que ela me mandou, avisei que Lo estava no hospital então eu iria faltar a aula para ficar aqui, ela concordou e se despediu. Me encostei no Louis e acabei cochilado um pouco depois de algumas horas ele me acorda falando que Lo já podia receber visitas.
Entrei devagarinho no quarto quando vendo aquela linda pele pálida. Depois de alguns segundos perto dela, arrumei sua franga e vi ela começar a se mexer com uma expressão de dor.
- Calma amor. Fica quietinha ai.
- Onde eu estou princesa? – Ela esfregou o olho com as costas da mão, estava linda.
- Amor, você desmaiou não lembra? Foi mais cedo, mas não força.
- Vou chamar o Doutor Simon para te olhar. – Ela assentiu enquanto eu saia do quarto.
Ele pediu para que eu saísse na hora que foi conversar com ela, Louis havia voltado para ver como tudo estava e me levar para tomar um banho. Aceitei e pedi para ele esperar um pouco para eu me despedir de Lo.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanficComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...