Marcado

200 12 1
                                    


Pov Camila

Droga mas que maldita droga, o que eu vou fazer agora? Lauren vai achar que eu estou caído aos seus pés vai estar certa fiquei ali em pé na sua frente alguns segundos que mais pareciam anos, quando escuto uma voz me tirar da transe.

- Mila Vamos. – Olhei para o lado e minha mãe surge como um anjo para me tirar dali. Eu nunca amei minha mãe como amei naquele exato momento.

- Acho que preciso ir. – Sai dali praticamente correndo, qualquer contato físico com Lauren ia me fazer querer não largar ela nunca mais.

- Mas Cam.. – Interrompi ela jogando um beijo já de dentro do carro. Queria rir da sua cara emburrada mas não fiz.

- Mila, Essa e a Lauren que você fala ne? Gostei dela, Bonita, parece inteligente. – Abri um sorriso ao ver minha mãe elogiando ela. Acho que é pelo fato que ela não viu as tatuagens.

- Sim, mãe Lauren é muito responsável, acredita que ela já mora no seu apartamento sozinha, tem ótimas notas na faculdade e no pacote problemas familiares, mas ainda não falei nada com ela, Louis que me contou, que ela não se da bem com sua família por isso mudou de cidade e decidiu seguir uma vida nova. – Minha mãe tinha posto uma expressão preocupada.

- Camila, chama ela qualquer dia para ir lá em casa, ela deve sentir falta de ter convivência com família. – Fiquei um pouco surpresa ao escutar isso mas assenti. Não sei se seria uma boa ideia ter Lauren na minha casa. – Mas como ela consegue dinheiro para se manter? – Disse me olhando curiosa.

- Mãe ela tinha imóveis no nome dela. Quando ela veio para cá tinha vendido tudo e agora apenas administra o dinheiro. – Falei ligando o som ela apenas deu um risadinha.

A verdade é que eu estou com medo de Lauren agora, eu praticamente me declarei para ela no parque, não paro de lembrar daquelas mãos de anjo me tocando, fico stalkeando suas redes sociais o tempo todo, alias QUE FOTOS MINHA GENTE eu ficava cada vez mais encantada a cada foto postada com sua beleza, agora tem essa, imagina Lauren na minha casa? Com minha família? Será que devo convidá-la? Tem uma grande plana de perigo nisso.

Pov Lauren

Acho que agora estou mais um pouco confusa, Camila some por dias, quando reaparece se declara praticamente quando eu pedi para ela cantar As Long As You Love Me mas quando eu fui tentar falar algo a mãe dela chega e chama ela droga sinu.

Estava esperando Louis para irmos encontrar com o pessoal da faculdade, semestre está terminando e temos muita coisa para fazer, mesmo Louis não estando no mesmo curso ele sempre ia "ajudar" com tudo que precisávamos, era apenas uma desculpa para nos arrastar para um bar depois de tudo. Estava rolando a timeline do Instagram quando me deparo com um "like da camila?" fui verificar a foto e uma foto postada a 7 meses atrás com Justin e alguns amigos, todos na praia tomando sol e rindo, logo quando atualizei o like havia sumido, Camila estaria me stalkeando? Quando vejo mais uma notificação que some quando estava destravando celular, Camila realmente está me stalkeando, mas responder minhas mensagens que é bom nada. Louis estava demorando muito então resolvi mandar um trecho de um livro que estou lendo "Cabana dos Sonhos" sei que Camila ama literatura então ira gostar.

"Bateu uma vontade de te ter por perto. Mesmo que em silêncio. Mesmo que seja só por uns instantes. É uma vontande de você, sem tamanho. Uma vontade do teu sorriso, da tua boca... Seus braços em volta de mim. Uma vontade de você. Agarrado, entrelaçado, grudado comigo. Um desejo, desespero de ter seu corpo com o meu. Uma vontade de você. Então vem, curar, ou aumentar esse vício que eu tenho de você." Boa noite Camz...

Não precisou se passar nem dez minutos para eu me arrepender de ter mandando isso para ela, o que diabos eu tenho na cabeça? Eu ainda não acredito que mandei isso, mas tudo bem, assim que ia ligar para Louis quase caio do sofá com ele abrindo a porta e entrando com uma cerveja na mão ELE AINDA ME MATA, POR QUE PELADA ESSE FILHO DA PUTA JÁ VIU.

- Boa noite meu amor. Desculpa o atraso fui buscar nosso remédio para ficar acordados. – Falou me mostrando uma nota de adega. - Está tudo no carro, os meninos falaram para aproveitar que amanhã e feriado e o bico preguiça só pensa algo útil anoite. – Falou se referindo a mim eu nem durmo tanto durante o dia.

- Para de falar e vamos Louis. – Disse fechando a porta e empurrando ele.

Louis passou o tempo todo perguntando se eu havia conversado com a Camila, se podíamos marcar algo pois ele estava com saudades de Harry senti um clima assim que chegamos na casa de Ally todos já estavam e nos fuzilaram pelo atraso.

(...)

Quase quatro outras depois Camila enfim tinha respondido a mensagem, quando vi aquilo meu coração saltitava dentro do peito sem ao menos ver o conteúdo, quando eu me tornei essa frouxa? Estava com muito medo de abrir a mensagem, então após alguns minutos olhei sua o conteúdo.

Oi Lolo, foi mal a demora, estava fazendo algumas coisas do colégio, eu com saudade de você também, do nosso pôs festa, o dia foi muito legal, estou com saudades dos seus olhos. Seu carinho. Sua preocupação. Sua voz rouca. Seus beijos. Sua capacidade de me fazer rir sem motivo que acontece só de estar perto de você. Seus abraços. Seu olhar misterioso. Seu jeito de andar. Seus cabelos. Suas carícias. Seu jeito de falar. Suas manias um pouco como estranhas... Mas enfim eu estou com saudades, minha mãe quer que você venha aqui em casa.. que tal amanhã? Ou você já tem algo? Eu posso entender, beijos minha Lolo. - Camz

Eu estava relendo aquilo pela decima vez, ela tinha falado que estava com saudades de mim? Das minhas características? E ela colocou da minha Lolo? Calma Lauren é muita informação, preciso responder, mas não se falar.

Oi Camzz, amanha posso sim, que horas devo ir? Eu estou na casa de ally e vamos acabar virando aqui, então não marca cedinho demais haha, beijooos MINHA CAMZ.

- ACORDA LAUREN, PRECISAMOS ENVIAR ISSO AMANHA DE MANHA MESMO SENDO FERIADO. – Ally gritou próxima de mim que eu quase cai em cima de Louis de tão alto que eu pude jurar que ela estava com um alto falante, essa baixinha e bem nervosa viu.

- Calma Ally, já estou quase terminando minha parte, você devia olhar para esses lindos ali, acho que eles já terminaram ne? Só estão bebendo. – Falei dedurando Payne, Malik , Jane e Kordei enquanto eles me fuzilavam e eu dava os ombros e ria.

Quase uma hora depois Camila responde.

Lolo pode ser para almoçar então? A partir das 11 pode vir, mas por favor não chega anoite, sei da sua fama. – Camz.

Camzz você esta insinuando mais uma vez que eu durmo muito? :@ -Lauren

Talvez rsrs, mas o que estão fazendo aí? Que horas terminam? - Camz

Na verdade apenas eu e ally estamos fazendo algo. Os outros estão só bebendo como sempre. – Lauren

Entendi Lo,o que você acha de irmos domingo no jogo? – Lauren

Antes que eu pudesse responder Ally me ameaçava de jogar o telefone na parede, então não arrisquei, essa baixinha hoje está louca, uma hora depois eu já havia terminado de fazer as análises e correções do projeto, então fui para o meu quarto, sim eu tinha um quarto na casa dela, sempre virávamos a noite aqui ou no meu apartamento quando tínhamos coisas para entregar, pensei em falar com Camz, mas achei melhor não, já eram quase cinco da manhã, com certeza ela já havia dormindo, fiquei alguns minutos virando de um lado para o outro até pegar no sono.

Acordei as nove morrendo de sono, mas levantei fiz minha higiene matinal aproveitando para tomar banho, tomei café da manhã com os pais de Ally, já que todos meus estavam dormindo ainda, e fui em casa trocar de roupa, hoje vai ser um grande dia, vou conhecer os pais da Camila ou melhor a mãe, tudo bem que somos apenas amigas, mas eu quero mudar isso, quero mudar esse status, vejo que ela vai me dar abertura, preciso apenas insistir nisso..

Então vamos para casa da Camz Lauren Jauregui.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now