Onde Lauren está?

163 12 1
                                    

Pov Camila

São 23:45 quando minha mãe chega em casa com seu namorado, acordando eu e Harry que dormíamos no sofá abraçados, seu namorado não gostou muito de ver a cena, a verdade é que ele nunca gostou muito de Harry, mas sempre ignorei isso, ele e meu melhor amigo e sempre vamos ter muito contato físico. Harry ia dormir no meu quarto, mas por insistência do Carlo ele ia ter que dormir no quarto de hospedes.

-Gata, posso visitar seu quarto na calada da noite? – Disse baixinho piscando para mim e gargalhando.

-Harry, eu não tenho o que Louis tem para te oferecer. – Disse revirando os olhos.

-Mila, eu tenho que ver aquilo é grande. – Falou enquanto mordia o lábio.

- Sem detalhes por favor. – Fechei os olhos e tampei os olhos para não ter uma visão daquilo.

- Desculpa, esqueci que você gosta do instrumento da Jauregui. – Disse me dando um beijo na testa e saindo do quarto.

- Harry, amanhã você vai descobrir por que Lauren e Louis foram embora, eu quero saber de tudo. - falei em tom autoritário e ele fez sinal com a cabeça que sim. Antes de bater condolência

(...)

Acordei fiz minha higiene matinal, tomei um banho e desci Harry ja não está mais, com certeza ele deu de cara com meu padrasto quando acordou e foi embora, ele sempre teve medo dele, chegava a ser engraçado, mas preciso conversar sobre ele sempre tratar Harry mal, ele praticamente e meu irmão, não é por ele não gostar do Harry ser gay que mudará algo, mas depois penso nisso, hoje é sexta e eu vou para casa do meu pai, guarda compartilhada.... uma semana com um outra com outro, sempre gostei da casa do meu pai mesmo amando morar com minha mãe, lá eu posso fazer tudo que quero, até dormir na mesma cama que meu amigo bicha louca.

Depois de comer, fiquei alguns minutos encarando o celular pensando em mandar uma mensagem para Lo, ela costumava sempre mandar algo e até agora nada, comecei a ficar preocupada, depois de quase uma hora deitada olhando celular resolvi mandar uma mensagem.

Bom dia Lo, Tudo bem? Depois do que aconteceu ontem você sumiu... acho que precisamos mesmo conversar, posso passar na sua casa? Ou você vem aqui?- Camz

Depois que mandei a mensagem resolvi estudar um pouco, já que estava perto da semana das provas e eu não estava com as melhores notas do mundo, pensei em pedir ajuda para Lauren, ela explicava bem, entende de tudo, essa mulher é perfeita, quando celular tocou e vi que havia uma mensagem dela meu sorriso abriu automaticamente não sei o que essa mulher fez comigo.

Oi Camila, Estou bem e você? Acho que devemos esquecer tudo que aconteceu ontem, talvez tenha sido precipitado e não seja certo, eu vou precisar fazer uma viagem e quando eu voltar, quem sabe possamos nos encontrar e ser amigas? J agora preciso ir, beijinhos... – Lauren

Qual é Lauren? Meu beijo é tão ruim a esse ponto? Precisa fugir de mim? Apenas fale que não quer nada sério comigo, antes que eu me esqueça. Parabéns por ganhar sua aposta, só ela importava para você, eu devia saber que assim que você conseguisse o que queria ia sumir, você é uma canalha Jauregui.. - Camz

Eu não queria acreditar que Lauren estava fugindo de mim, será que ela queria mesmo apenas ganhar a droga da aposta? Decidi tentar estudar e esquecer do celular, depois de duas horas tentando estudar e a única coisa que me vinha na cabeça era ela decidi pegar o celular e olhar se ela tinha dado algum sinal de vida, mas fiquei frustrada em ver apenas uma mensagem de Harry.

Milinha, eu tive que ir embora, você sabe ... eu não gosto de Carlo e muito menos do jeito que ele me olha com reprovação por eu ser Gay, queria te contar que estou indo para casa de Lauren encontrar com Louis, vou ver se descubro algo sobre ontem, eu te amo meu amor, beijossssss- Harry

Oi amor, tudo bem, assim que acordei e não te vi, logo imaginei isso, espero que descubra algo eu realmente estou bastante curiosa sobre o que ela foi fazer ontem.

Eu queria pedir para ele não me contar nada sobre Lauren, depois de ver sua mensagem, mas eu realmente estava curiosa sobre o que ela foi fazer depois que saiu daqui tão depressa.

"Lauren so queria ficar comigo eu sabia" isso ficou na minha cabeça o resto do dia e também ficará pelo resto da noite pelo que vejo, a cada segundo meu pensamento vai nela, será o que Harry está fazendo na casa dela? Ele ainda não me retornou, devem estar bebendo e se divertindo, sei que a melhor amiga dela chegaria essa semana, talvez seja melhor eu dormir, Harry não vai dar notícias hoje, tenho que me contentar em ficar virando para um lado e outro aqui nessa cama fria, que ficaria quentinha se Lauren estivesse aqui deitada comigo.

Assim que consegui dormir minha mãe me acordou para comer, desci comi tudo antes que ela não me matasse, assim que voltei para o quarto vi uma mensagem de Harry me chamando para sair e conversar com Louis e Vero, fiquei feliz mas porque Lauren não iria? Será que por minha presença? Qual sentido da sua amiga ir? Harry deve selar compromisso com Louis? Estou um pouco confusa mas preciso ir tirar tudo a limpo, hoje eu vou saber qual e a da Lauren e por que ela está brincando com meus sentimentos. Tudo bem que talvez ela não sabia que eu amo ela, mas eu sei que eu amo ela, apenas preciso ter coragem de falar isso na sua cara.

Pov Vero

Já faz algumas horas que estou no hospital com Louis e Lauren, ela tinha voltado a aprontar, as vezes acho que minha melhor amiga além de ser mais nova também e minha filha, se eu não ponho rédeas ela apronta, viajei por algumas semanas e quando volto me deparo com isso.

Harry acabou de sair do quarto de Lauren e me atualizou de tudo que aconteceu nos últimos dias, quer dizer que Lauren enfim está ficando a menina que ela sempre me falava nas mensagens, me pôs a par de tudo que o médico falou, quis entrar no quarto e bater em Lauren por ter dado pausa no tratamento.

Resolvi chamar Louis para ir para o apartamento de Lauren e ver o que ela tinha feito com seus remédios e por qual motivo não estaria tomando, sempre tivemos as chaves um da casa do outro. Assim que chegamos vimos que teríamos um longo trabalho, já que Lauren e muito organizada e certamente irá perceber que vasculhamos em busca de alguma coisa.

-Lou, precisamos conversar, não podemos mais deixar Lauren nessa sozinha, ela é muito teimosa para se cuidar. – Disse enquanto procurava a malinha de remédios de Lauren.

-Vero, eu acho que vou contar para Camila, ela vai convencer Lauren de se cuidar.

-Lou, não você não vai contar, não antes que eu a conheça e tenha certeza que ela vai ajudar, sabe que Jauregui, Odeia que fiquem comentando sobre sua vida. – Disse e ele assentiu. – Talvez tenhamos que chamar Clara aqui, prefiro ela do que contar com uma menina de 15 anos, ela não vai saber lidar muito bem com a situação, já clara e a mãe de Lauren e conhece como sua filha e cabeça dura.

-Vero, a Clara não, você sabe como elas tem problemas e acha mesmo que ela irá nos perdoar por entrar em contato com a mãe dela? – Disse enquanto passa a mão na cabeça freneticamente, como se estivesse tentando pensar em algo.

-Você acha que ela vai perdoa a gente por estar revirando o apartamento dela atrás dos seus remédios?

-Ela vai nos matar por isso, mas precisamos pensar um pouco mais sobre trazer Clara aqui, a um bom tempo elas não se falam. – Assenti e ele me puxou para um abraço apertado cheio de proteção. – ela vai ficar bem, você sabe que ela vai ficar bem...

(...)

Louis foi obrigado praticamente a convidar seu crush para casa de Lauren, eu acho que não gosto desse garoto ABUSADO estamos aqui tentando ajudar nossa amiga e ele vem querer "conversar" logo agora.

Assim que o engomadinho chegou, achei ele muito lindo, cabelos longos, olhos claros, sorriso lindo e cheio de tatuagens, Louis nos apresentou e ele foi super educado, mas logo começou a sessão perguntas e mais perguntas.

-Mila quer saber por que Lauren saiu praticamente correndo da sua casa e logo em seguida você, o que me deixou curioso também. – Ele disse em um tom calmo e eu logo fuzilei Louis que entendeu meu recado.

-Há algumas coisa que talvez precisemos conversar futuramente, mas antes disso Vero quer conhecer a fofinha da Mila, podemos sair aqui apouco nos quatro? – falou enquanto me olhava.

- Podemos, mas onde está Lauren? – Harry perguntou e um silencio tomou conta da sala.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now