Mas que merda é essa?!

122 11 0
                                    


Pov Lauren

Terminei de fazer os exames, e não ia poder fazer o strogonoff para Camz, porque tomei um remédio e estou capotando de sono, já liguei 3 vezes e nada dela atender, vou dormir amanha tento falar com ela e descubro qual motivo desse gelo ou não sei o que ela está tentando fazer, que não me responde.

Pov Camila

Hoje passei o dia todo estudando para as provas, acabei de descobrir que peguei recuperação e o ano está quase acabando, minha mãe vai me matar se eu repetir de ano, ela pegou meu celular e eu não pude avisar para Lo sobre as notas e o motivo do meu sumiço, ela queria jantar comigo, mas acho que desistiu já que não veio aqui nem nada..Espero que ela não esteja bolada comigo, amanha eu vou poder meu celular e talvez possa falar com ela, dependendo da minha mãe, que estava muito nervosa pelas notas.

Pov Lauren

Hoje já e sexta feira e desde segunda não vejo Camz, a mãe dela pegou celular e computador, tentei ir ver ela, mas todos dias agora um motorista vai buscar ela na escola, hoje é uma das provas, espero que ela consiga tirar nota já estou com saudades, minha mãe já voltou para casa, mas ainda não esqueci aquela ligação estranha.

(...)

Estava dormindo quando escutou a campainha soar nem me mexo apenas virou a cabeça para o outro lado no travesseiro até que ouviu a campainha mais uma vez, bufei e me levantei me enrolando no cobertor já que estava de calcinha e sutiã, fui até a porta achando que era Louis ou Vero, já que tinha pego suas chaves.

- O- Oi Justin.- Corei no mesmo instante e senti meu corpo queimar com as olhadas de Justin.

- Oi, precisava conversar com você? – Disse coçando a cabeça. – Posso entrar?

- Pode, vou trocar de roupa, senta ai. – Abri mais a porta dando passagem e fui para o quarto me vestir enquanto ele se trocava.

- Pronto. - Disse ajeitando a camisa larga dos Lakers e o short curti. Pude ver ele suspirar?

- Então, você vai na viajem ne? Vero me convidou já que terminamos, não tem nenhum problema para você eu ir ne?

- Ah, Claro que não. – Ri fraco, seria um pouco diferente viajar com meu ex.

- Então agora eu vou descobrir o que vocês tanto fazem em vegas ne?

- Tudo que se faz em Vegas fica em Vegas. O que fizemos nas ultimas viagens fica la. – acabei gargalhando e ele virou os olhos.

- Qual é Laur, conta ai. – Ele juntou as mãos suplicando e gargalhei.

- Uma coisa eu digo. Louis vestido de panda. Pelas ruas de vegas apenas isso. – ele abriu a boca e gargalhou.

Quando olho para o lado vejo Camz me encarando sério, ela já havia saído do castigo? Nem lembrava que ela estava com uma chave daqui, ou talvez o porteiro que ama ela deu alguma.

- Oi amor, que saudades. – Fui chegar mais perto e ela recuou. – Camz não e nada disso que esta pensando...

- Eu sei o que vi, não precisa explica nada.- ela disse negando com a cabeça.

- Lauren não fez nada. – Justin disse se levantando. – Eu vim falar com ela sobre a viagem, apenas isso, mas estou indo embora já. Então nem precisa se preocupar. – Levantou as mãos inocente.

- Eu não te perguntei nada. – Camila disse bufando. – QUE VIAGEM MESMO LAUREN?

- Justin eu resolvo. – Ele assentiu saindo. – Eu também estava com saudades Camila.

- Saudades do Justin né. – Falou debochando, o que me deixou bastante irritada. Odeio esse tipo de atitude.

- Crise de ciúmes por causa do Justin? Eu não acredito. – Me sentei ela apenas me encarava furiosa.

- Ele estava dando em cima de você aqui eu vi, olha essa roupa que você está, ele estava quase subindo em cima de você. Para onde você vai viajar com ele?

- Camila, primeiro ele não estava dando em cima de mim, segundo eu te amo demais e não teria olhos para outra pessoa nesse momento da minha vida, estava morrendo de saudades de você, terceiro eu não vou viajar com ele, vou viajar com Vero, Louis, Dinah, Troy e agora ele, sempre viajamos juntos são quatro viagens por ano, eu ia te avisar no dia que você ficou de castigo. Mas se não acredita eu não posso fazer nada. – me sentei dando os ombros.

- Ok, Lauren. – Ela se sentou do meu lado. – Você viaja quando? E volta quando? – vi uma expressão triste.

- Semana que vem, já estou de férias, vão ser apenas 4 dias e voltamos.

- Eu senti sua falta Lo. – Ela colou nossos lábios, o beijo era lento, eu explorava tudo naquela boca maravilhosa e só pensava que esse, com certeza era o melhor beijo que eu havia provado em toda minha vida. Porque eu tenho que amar uma mulher tão bipolar??

- Eu amo você. – Senti ela rir com a cabeça entre meu ombro.

- Que tal, você me levar e casarmos lá em Vegas? – Neguei com a cabeça. – Por favor amorzinho.

- Camz, Regras são regras... nada de namorados, acho que esse ano a Demi também vai. Ela parece está solteira. – Ri e ela fez bico.

- Que tal você fazer uma comidinha? Estou com fome.

- Camila, você só me usa, eu não só cozinheira.

- Vai la que tenho um presente. – Engoli seco quando ela colocou o dedo na boca. Praticamente corri para cozinha, na hora que ela fez isso.

(...)

Passamos a tarde toda deitadas namorando e vendo filmes, nenhuma avançou o sinal, quando pensando em avançar a Campainha toca, era Vero, tinha esquecido que ela ia dormir aqui, ela falou que ia embora, Camz falou que ela podia ficar, na verdade obrigou a ver filmes com a gente, ela acabou dormindo enquanto Camila apenas me provocava e não deixava eu avançar o sinal..

(...)

- Lo, eu tenho que ir embora, não posso dormir hoje aqui, amanhã volto e durmo amanhã e depois. – Fiz bico mas ela não ficou. Motorista dela ia buscar. Deixa ela na portaria e subi.

Lauren, temos muitas coisa para resolver, você vai me pagar J

Mas que porra de mensagem é essa? Não faço ideia de quem seja, para completar ainda esta em privado.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now