Pov Camila
Acordei em um lugar estranho, minha cabeça doía, eu não sabia onde estava ,uma cama de casal e já pensei, que legal, dormi com Michael e não lembro o que fiz, perdi minha virgindade e nem ao menos me lembro, apesar dele ser um gato ele não vai sair do meu pé nunca mais, virei minha cabeça e vi um ursinho que estava ao meu lado que parecia um bichinho preguiça(?) fiquei por um momento tentando saber quem teria um bichinho preguiça, e um tanto quanto diferente, tentei me lembrar da noite anterior mas nada me vinha na cabeça quando passei um pouco o olho vi uma fotografia DROGA ESTOU NA CAMA DE LAUREN JAUREGUI, MERDA, será que eu não me contive perto dela? Ela estava muito gata ontem, ela com certeza se aproveitou disso ja que eu estava bêbada. Resolvi me levantar e saber certinho o que havia acontecido, vi que estava com uma camisa de uma banda que não conhecia e um short minúsculo, que devia ser de Lauren, sai do quarto de cara um escada, desci e fiquei um pouco tonta, quando virei vi uma linda cozinha e encontrei Lauren Jauregui de calcinha box e sutiã, fazendo ovos mexidos, Fiquei um pouco em silencio encarando cada detalhe do corpo dela, quase babando.
- Perdeu algo aqui na minha bunda? Hein Cabello? - falou ainda de costas.
Oi- senti minha pele queimar de vergonha- O que aconteceu ontem?
Ela virou de frente para mim, agora com uma expressão mais seria automaticamente meus olhos fizeram o caminho ate parar nos seus seios, ela continuo seria.
- Serio que você não lembra? - riu negando com a cabeça. - Foi uma noite e tanto para você Camila.
Fechei meu punho e agora estava vermelha de raiva, ela realmente teria se aproveitado de mim?
- EU TENHO NOJO DE VOCÊ LAUREN, NOJO- vi o aqueles olhos verdes faltarem pular para fora- O QUE ACONTECEU ONTEM NÃO VAI SE REPETIR EU NÃO GOSTO E NEM NUNCA GOSTAREI DE VOCÊ. EU NÃO ACREDITO QUE PERDI MINHA VIRGINDADE PARA VOCÊ.
- EU QUE TENHO CAMILA, PARA DE JULGAR SUA PIRALHA IDIOTA, EU NUNCA TOCARIA EM VOCÊ E NEM NINGUÊ NAQUELE ESTADO, VAI CONTRA TODOS MEUS PRINCIPIOS- agora ela estava quase avançando em mim.
Você quer que eu acredite que você cuidou de mim? Me trouxe para sua casa, Me deu banho e me mimou até eu dormir? – agora eu já não estava mais tão alterada.
Olha aqui Piralha, você estava quase caindo bêbada, ia dormir com Michael naquele estado, estava se esfregando nos amigos dele – ela também já havia abaixado o tom.
- E se eu tivesse dormindo? Qual problema? Você não e nada minha – falei retrucando.
- Eu não devia me importarmesmo - falou abaixando a cabeça. – ah e eu não tirei sua roupa, você que abriu meu armário durante a madrugada e trocou.
- Aham acredito- falei irônica.
- Olha aqui Camila você estava abraçando um cara e chamando ele de Harry, querendo beijar vários garotos, se isso é se aproveitar Camila, deveria ter deixado você lá e ir ver você ir para cama com alguém naquele estado, eu te tirei de lá enquanto seus amigos enchiam a cara e não estavam dando a mínima se você esta passando mal ou não, trouxe você para minha casa enquanto você me xingava e me batia enquanto te carregava, você me provocou de todas as formas possíveis e mesmo eu louca de vontade para te agarrar, te afastei e te respeitei, segurei a porra do seu cabelo que você tanto ama enquanto vomitava, não tirei sua roupa para evitar você achar que havia acontecido algo, te dei o fred meu ursinho favorito, acordei cedo algo que odeio e vim para cozinha fazer café da manha para você, sabia que você estaria de ressaca, se isso é se aproveitar, tudo bem sou culpada.
- Desculpa Lauren – Falei vendo que eu estava sendo uma idiota com ela e nada havia acontecido mesmo, isso tinha sido como um tapa na cara.
- Nunca a sabe de nada né? E julga sempre típico de piralha mimada, Camila pega tuas coisas e sai daqui não quero te ver mais.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictieComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...