New Lauren

120 9 0
                                    


Pov Vero

- Hey Lo, vamos embora? Lucy já está caindo de bêbada e você não está muito diferente. – já se passavam das cinco da manhã. Não havia nem 300 pessoas na boate.

- Veronica me deixa em paz. Não vou embora– ok o álcool há estava alto na cabeça de Lauren. Mas ela nunca havia me tratado assim, nem nos seus dias mais bêbada, apenas ignorei.

- Lauren, temos prova daqui 3 horas. – Falou me aproximando mais dela. – Vem, levanta. – Ela estava largada em um dos sofás da boate.

- EU JÁ FALEI QUE NÃO VOU EMBORA. – Falou me empurrando com as duas mãos no meu peito, quase cai para trás, então pude ver seus olhos praticamente sangrando de tão vermelhos que estavam.

- Drogas Lauren?! Serio? Vamos embora Lauren.

- Eu vou ficar.

- Oi Vero, tudo bem? – a voz de Camila se fez presente, nem fazia ideia que ela ainda estava na boate. – Ela parece estar um pouco tonta demais.

- Oi Camila, nada contra você, mas acha que eu tenho que resolver.

- Vero...

- Não Camila, ela já quase me derrubou, dela eu dou conta, por favor, vai embora antes que ela surte com você também.

- Tudo bem, se precisar de algo me ligue. Eu sei que tive meus erros, mas eu quero conversar com você por favor amanhã me ligue, preciso esclarecer algumas coisas, talvez assim você pare de me odiar.

- Camila eu não odeio você, eu só não quero que Lauren machuque você com as palavras, ela está completamente bêbada, está vendo? – Aprontei para Lauren que olhava para a parede apontava e ria. – Eu preciso cuidar da minha melhor amiga, da minha irmã.

- Espero que ela me desculpe, estou resolvendo tudo Vero.

- Desculpar? Espero que seja algo bem importante que tenha feito você machucar tanto ela. – Falei abraçando a mais nova que estava chorando.

- Sim, Vero... isso vai mudar tudo. Agora vou deixar você cuidar dela. – Falou se retirando, indo ao encontro de Austin.

Lauren estava chapada demais, não sei como ela havia conseguido já que Alexa havia me prometido que não deixaria Lauren chegar perto das suas porcarias como eu cheguei, por sorte Lucy me fez ver a burrada que eu estava me metendo com cocaína, com apenas algumas cheiras comecei ficar louca, tive que me internar por 3 meses em uma clínica de reabilitação, e fiz Lucy, Dinah, Troy e Louis me prometerem que não iam contar nada para Lauren, ela ia sofrer muito e nunca iria me perdoar por ter entrado nisso, então fiz com que minha mãe falasse com Lauren que eu estava de castigo sem celular e iria passar uma temporada na casa dos meus avos, aqueles 3 meses foram os mais difíceis da minha vida, ficar longe de todos, mas eu não podia fazer nada eu me meti naquilo sozinha...minha mãe foi a pessoa que mais ficou feliz quando me internei eu vi que ela estava tão magoada quando soube o que eu estava aprontando, não posso deixar que Lauren entre nessa vida e se afundar, eu consegui sair com dificuldades, mas nem todos tem a mesma sorte, ela estava agitada demais, como se tivesse misturado mil tipos de drogas nessa noite. Olhei toda a extensão da boate procurando por Louis, eu precisava de ajuda ali, mas não consegui encontrar nada, já devia ter ido a algum motel. Harry ultimamente estava incontrolável.

- Eu vou levar ela para casa, acho que exagerou na bebida. – Alexa falou parando ao meu lado.

- Alexa ela usou drogas, olha o estado dela pelo amor de deus. Me diz que você não deu aquelas porcarias para ela, e que se deu foi so uma bala e pronto.

- Fala Serio Veronica, eu quero algo com Lauren, nunca iria fazer nada para prejudica-la. Isso é so bebida.

- Me prometa que vai levar ela para casa agora, eu preciso levar Lucy, amanhã Lauren tem prova, por favor não esqueça. – Ela assentiu, mas algo nela estava me fazendo ficar com o pé atrás.

Ela se sentou ao lado de Lauren e começou a conversar, Lo ria muito, resolvi observar um pouco aquela interação, então pude fazer a leitura labial do que Lauren falava "eu quero mais, eu preciso demais" eu sabia, Alexa estava dando "felicidade" para Lauren. Lucy havia cochilado em um sofá então resolvi a deixar ali, e observar mais um pouco, Sabia como as coisas funcionavam com ela, Alexa era esperta mas não suporta preção, era só jogar as cartas na mesa e pressioná-la. Logo ela cederia. Muitos não sabem, mas desde que ela saiu daqui, ela vende drogas, eu não posso deixar que ela acabe com a vida de Lauren, Alexa sem drogas é aquela Alexa que conhecemos, agora a Alexa chefe de carteis de drogas não. Depois de tanto implorar Lauren conseguiu fazer que Alexa injetasse heroína no seu braço, ali no meio da boate, para todos verem, eu não podia fazer nada, apenas olhar e pensar em um jeito de tirar Lauren dessa fria, eu preciso apenas de Lauren sóbria. Se ela falar não para Ale acho que adiantaria, ela pararia de oferecer, como parou quando dei o ponto final.

Ainda tem Camila querendo conversar comigo, para explicar o motivo do termino. Tudo acontecendo ao mesmo tempo. Única coisa que posso garantir é que nunca, nunca nesse mundo virarei as costas para Lauren. Eu vou tirar ela disso, por bem ou por mal.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now