Thinking out loud...

176 13 1
                                    


Pov Camila

Acordei assustada por ver que ja estava quase na hora da minha aula, quando olhei para o lado Lauren não estava, será que ela foi embora? Nossa noite foi tão perfeita.

- Bom dia dorminhoca. – Falou entrando com uma bandeja na mão. – Come rápido meu amor, vou te levar na escola para não se atrasar.

- Lauren, você acordada essa hora da manhã? Este tudo bem? – ela revirou os olhos.

- Nossa como minha namorada é engraçada. Mal começou a namorar e ja quer ficar solteira. – Disse fazendo um falso tom de deboche.

- Eu quero que você continue me chamando de amor, meu amor. – Ela riu e apontou para o prato de ovos mexidos.

Comi tudo, Lo me emprestou uma roupa, ela me levou até a escola, ela extremamente sexy com uma camisa preta de alguma banda estranha que ela gosta bem cavada nas laterais, uma calça rasgada nas coxas e uns óculos escuros, me deu um beijo dentro do carro, como os vidros eram todos 100% fumes, ninguém viu nada, não queria contar agora para as pessoas, ainda preciso pensar como contar para meus pais, não sei como eles podem reagir diante a notícia.

Nota mental: depois quero falar com ela sobre ficar deixando roupas tão curtas e sexy na casa do Louis, mesmo sendo melhor amigo tenho ciúmes.

Fui direto para sala, eu ia fazer prova no primeiro tempo, cheguei já estavam todos na sala, fiz uma carinha meiga para o professor que acabou me deixando entrar, o que deixou muita gente com raiva, já que ele havia acabado de negar um garoto.

Fiz minha prova e tive duas aulas chatas, na hora do almoço não estava muito afim de comer então decidi ficar na sala.

- Pelo amor de Deus me deixa dormir Austin, estou morrendo de sono. – nem havia aberto os olhos e ja queria matar o Austin por sempre me acordar.

- Austin? Entendi. – Sem abrir os olhos conheci a voz.

- Amor, o que faz aqui? – Ela apenas me olhava seria.

- Eu vim te buscar para irmos a praia sei que você adora, sabia que você não tinha horários agora a tarde e resolvi fazer uma surpresa. – Falou colocando as mãos nos bolsos. – Desculpa se te decepcionei e você esperava outra pessoa.

- Amor, e que o Austin tem mania de acordar todo mundo, por isso que achei que ia ser ele, eu estava dormindo por sua causa, você me cansou bastante ontem. – Ela apenas rio fraco.

- Louis esta com Harry, Vero com Lucy, Troy e Ally, Dinah e Mani, pensei em te levar, não queria ficar de vela.

- Então está me chamando para um encontro de casais? Adorei. – Ela ainda estava incomodada por eu ter falo de Austin, mas tenho a tarde inteira para resolver isso. – Eu preciso passar em casa e pegar um biquíni.

- Eu comprei um para você, achei ele a sua cara está no carro, mas podemos passar na sua casa. – Neguei, ela tinha aberto a porta para eu entrar, Lauren consegue ser um cavalheiro perfeito.

- Você para de me mimar. – Disse abraçado ela.

- Cabello, você já é mimada. – Disse dando um riso fraco

- Eu quero meu presente, presente do meu amor. – Ela apenas se contorceu para pegar o pacote no banco de trás e me entregou, ela realmente não queria papo.

Fizemos o caminho até a praia em silencio, passei esse tempo todo imaginado algo para melhorar as coisas entre nos. Assim que chegamos todos já haviam entrado no mar, fazia um dia logo.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now