Pov Lauren
- Acorda vagabundaaa. – Vero com toda sutilidade do mundo começa a jogar almofadas em cima de mim para me acordar. – Vamos que hoje o dia será cheio, muitas coisas na faculdade para fazer.
- Você tem certeza que está de ressaca? – Falei abrindo os olhos lentamente. – Deixa eu dormir mais 5 minutinhos por favor Veronica.
- Nada disso. Você não vai ficar na fossa, não com a super Veronica do seu lado. – revirei os olhos e depois a fitei por alguns segundos.
- Você não vai me deixar dormir mesmo ne? – ela negou com a cabeça. – tudo bem tudo bem. – falei me sentando na cama.
- Eu fiz nosso café. – Olhei um tanto quanto surpresa e foi a vez dela revirar os olhos.
Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, quando desci para cozinha Vero havia feito um banquete na verdade, não sei o motivo de tanta comida, como ela conseguia estar disposta assim depois de chegar aqui ontem embriagada quase caindo.
-Vero, você contratou alguém para fazer essa comida tão gostosa? – falei levando uma toada a boca.
- Eu podia te deixar morrendo de fome chorando pela ex namoradinha. O que acha senhora engraçadona? – levantei os braços em sinal de rendição e ela me fuzilou com os olhos. – Onde vamos estudar? Tenho que ligar para Louis avisando que já estamos indo. – ela falou colocando mais um pouco de café na xicara.
- Que tal aquela Cafeteria em frente a faculdade? La é bem tranquilo e assim que terminarmos podemos entrar.
- Tudo bem. Termina isso aí que eu vou ligar para Louis. – Assenti e ela foi para sala.
Pov Camila
Acordei atrasada para escola, minha cabeça doía um pouco, talvez tenha sido o álcool que ingeri na noite passada tentado esquecer Lauren, ela quase aceitou o pedido de namoro do Justin e eu não ia aguentar ver ela com alguém. Depois que ela foi embora, Austin me convenceu que devíamos assumir um namoro para que minha mãe me deixasse um pouco em paz. Assim o fim então quase já estávamos saindo da boate Austin me mostra que Vero tinha comentando um "sejam infelizes" Veronica é um amor de pessoa até que mexam com Lauren ou Louis, com certeza ela mostrou para melhor amiga aquilo e Lauren já devia estar me odiando com todo o seu ser. Quando eu já estava em casa fui da uma última checada no Instagram e pude ver uma foto bem amorzinho de Vero com Lauren. Ela havia postado a pouco minutos a foto isso queria dizer que Lauren estava com ela, isso era um alivio. Na selfie Lauren jogava um beijo e Vero dava um meio sorriso de olhos fechados e meio biquinho sem mostrar os dentes. A legenda era " quem tem uma melhor amiga não precisa sofrer por amor. (mas eu te amo Lucy minha querida namorada mas preciso cuidar da nossa irmãzinha)" não pude ficar sem rir naquilo entre parênteses e da beleza que Lauren até bêbada, mas sabia que a primeira frase era para mim o que me deixou um pouco mal. Acordei dos meus pensamentos quando minha mãe entrou muito sutil no quarto gritando.
- Você tem 5 minutos para estar la em baixo, ou fica sem ir na aula Camila. – Não falei nada apenas assenti. Como eu não podia mais falar com Harry e Lauren então minha mãe como ótima e querida iria me levar. Fui correndo fazer minha higiene matinal e desci correndo pelas escadas ela já está a minha espera na porta.
- Já foram 10 minutos Camila. – Assenti calada e desci em silencio.
Quando estávamos passando na frente da faculdade onde Lauren estuda meu coração parou por alguns segundos. Ela estava ali, tão cedo, me impressionei de ver Lauren acordada essa hora, ainda mais depois de ter bebido bastante na noite passada. Ela estava incrivelmente sexy uma blusa soltinha branca, jaqueta de couro sua fiel amiga, uma calça bem colada deixando a mostra todas suas curvas e os inseparáveis coturnos, ela também usava seus óculos de grau o que deixava incrivelmente sexy. Minha mãe havia parado no sinal o que me fez agradecer mentalmente por poder apreciar sua beleza por mais alguns segundos. Lauren estava tentando se concentrar em algo, mas Louis estava passando batata frita na sua boca o que a fez fuzilar com os olhos e depois da uma gargalhada gostosa. O sinal abriu e perdi de vista Lauren, mas me senti um pouco bem em ver ela sorrindo logo cedo do dia.
- Você não vai me dá um beijo? – Minha mãe falou assim que parou o carro na frente do meu colégio.
- Tchau Sinu. – Falei por fim descendo do carro o que fez a mulher resmungar dentro do mesmo e sair dali logo em seguida.
Não poderia assistir o primeiro tempo então tive que ficar do lado de fora da sala, sentei no refeitório e pude ver alguns olhares estranhos sobre mim e outros me cumprimentando, ouvi alguns cochichos "ela terminou com a Lauren é agora namora com Austin, essa tem sorte" "Agora a gostosona da Lauren esta Livre, vou investir" peguei meu fone por fim, se eu continuasse sem eles ouvindo esses comentários acabaria batendo em alguém e sendo suspensa. Única coisa que me fazia melhorar o humor era saber que hoje meu pai estaria em Miami e talvez eu pudesse resolver tudo, e poder voltar a namorar com Lauren.
Pov Lauren
- Louis, eu não sei se percebeu mas temos prova amanhã, então vamos estudar. – Falei pausadamente como se esse fosse um retardado mental.
- Lo, você fica extremamente sexy de óculos sabia? – Ele só podia estar de brincadeira. Vero ria que nem uma idiota. – Mas vamos estudar mamãe.
- Que pessoas mais estudiosas. – Olhei espantada quando escutei aquela voz tão familiar.
- ALEXA. – Falamos os três espantados quando vimos nossa amiga antiga parada com um sorriso lindo na nossa frente.
- Quando você voltou? Como sabia que estávamos aqui? – Vero falou abraçando Alexa.
- Eu voltei ontem, eu sabia que estavam aqui graças a mãe de Louis que me contou onde vocês estudam, ia entrar e procurar por vocês mas facilitaram minha vida ficando aqui.
- Eu estava com saudades de você. – Falei me levantando e indo um abraço na garota.
- Eu senti sua falta Laur, vi que Vero postou uma foto de vocês ontem e uma legenda que dizia que você não estava muito feliz. – ri fraco e assenti. – Acho que podemos mudar isso. – Ela disse me ando uma piscada.
- Mas temos provas essa semana toda. – Falei um tanto quando triste, provas finais me matavam.
- Depois das provas, tenho algumas surpresas para vocês. Para você Laur, as surpresas começam amanhã. – Olhei confusa e Vero deu um sorriso malicioso. – Alexa está de volta queridos.
Eu conhecia Alexa, ela sempre foi muito doida, por esse motivo o pais dela a levaram para LA, aqui Alexa morava com a vó. Sempre fazia o que queria, talvez até tenha nos metido em algumas encrencas. Essa Alexa estava um tanto quando diferente da garota que saiu de Miami com a cara amarrada sem querer se mudar. Essa Alexa estava com um ar de superioridade, uma verdadeira mulher. Lauren Lauren em que você vai se meter agora.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...