Diversão

119 9 0
                                    


  Pov Lauren

A manhã se passou arrastada, Alexa foi para o hotel, falou que teria que procurar um apartamento, terminamos de estudar, almoçamos ali mesmo depois entramos para a faculdade, havíamos decidido adiantar algumas coisas, já que alexa estava ali e se bem conhecemos ela, todas as noites ela irá nos arrastar para alguma balada.

- Lo, você fica tão sexy com esse olhar superior de óculos. – Estava lendo algumas coisas para a prova, apenas olhei por cima do livro. – Falei, olha ai que gata. – Resmunguei e ele levantou as mãos em sinal de rendição.

-Louis, você está chato hoje hein. – Ele veio me abraçando. – ok ok, me falem o que vocês querem.

-Sair amanhã depois da prova, que tal? – Semicerrei os olhos e olhei para ele negando com a cabeça. – Vamos Laur. Por favor.

- Tudo bem. Vocês ganharam. – Louis e Vero deram um gritinho de "yeah" .

Assistimos as aulas de teorias da mídia e de marketing, talvez as duas melhores matérias a meu ver, a sala estava uma paz, o que era de se estranhar, já que nossos amigos do fundo da sala nunca colaboravam, mas talvez no fim do período eles mudaram, queria acreditar nisso mesmo sendo idiotice. Assim que a aula terminou convenci Vero e Louis de dormirem da minha casa, os mesmos só aceitaram com a condição de levarem seus devidos namorados, ia da na mesma mas tudo bem. Louis ligou para Harry e Vero ligou para Lucy, depois de combinarem que os dois ficariam responsáveis por levar o jantar, seguimos para minha casa.

- Mãe?! – Assim que abri meu apartamento minha mãe estava sentada na sala vendo tv, o que me assustou um pouco.

-Surpresa. Eu vim resolver algumas coisas aqui em Miami e decidi te ver, fiz mal?

- Claro que não, que bom te ver. – falei dando um bom abraço na mesma.

- Eu trouxe uma surpresa para você. – A olhei confusa. – Pode vir filha. – Filha? Eu não acredito que... é a Tay minha irmã mais nova, como eu estava com saudades dela. Ela está do meu tamanho e tão linda, depois que sai de casa, mesmo sentido muita falta resolvi me afastar totalmente de todos.

- QUE SAUDADES LO. – Falou pulando no meu colo, o que quase me fez cair, mas resisti e a segurei.

- Eu não acredito que você está aqui. – Falei a abraçando mais forte. - vocês poderiam ter avisado que viam. – Minha mãe olhou para Vero que me olhou e deu um sorriso de culpa. – Veronica, não me diz que você sabia disso.

- Talvez eu tenha dado minha chave para sua mãe.

- Dessa vez eu desculpo, mas na próxima mato você.

- Tay, mas você não vai perder aulas? – Falei confusa, já que ainda haviam uma semana de aulas pelo menos para mim.

- Maninha Maninha, acho que você não me conhece, eu já estou de férias, com total em tudo. – abri a boca em um perfeito "O" que me rendeu a um belo tapa.

- ESSA DOEU.

- Estava com saudades de você idiota. – ela voltou a me abraçar.

Depois de um pouco de melação Harry chegou com Lucy e fomos para sala de jantar, aquilo estava lindo de se ver, todo mundo rindo, jogando conversa fora, acho que se alguém me perguntasse como eu ficaria depois de ver que Camila estava namorando, com certeza não iria imaginar assim, rodeada de amor, o máximo seria jogada na sala com um pote de sorvete vendo futebol. Tay a todo momento contava um podre maior que o outro da infância que Vero e Louis não lembravam o que me fazia ficar vermelha, mas depois de alguns minutos me fazia rir como louca.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now