Pov Lauren
Confesso que não estava muito animada para ir escalar, preferia continuar meus assuntos com Camila. Mas seria bom espairecer um pouco, sem contar que todos estavam animados. Camz continuava com um bico. Louis deu o último aviso que já íamos sair e todos prontamente o seguiram. Andei lado a lado com a Camila até ela me dar a mão.
- Preferia ficar com você na barraca íamos nos divertir muito mais. – Levantei uma sobrancelha demonstrando que se sentia surpresa. – Tem algum problema?
- Não! De maneira alguma... – De repente, sem aviso prévio, ela aproximou de mim, e virou o rosto para que pudesse me beijar apressadamente, aquilo foi uma surpresa, mas então eu encostei minha mão levemente no rosto dele e o virei total de frente para ela. – Eu Amo Você Camila. – falei enquanto distribuía selinhos
Passei uma mão no seu pescoço o arranhando de leve e ela, que tinha uma mão pousada sobre minhas costas, a apertou, enquanto me puxava para mais perto.
Coloquei a minha mão livre sobre o seu seio e me afastei dela, separando nossos lábios. Sorri tímida para Camz que sorria também.
- Lo, o que houve? Está tudo bem?- Eles estão nos deixando para trás. – apontei para os resto de nossos amigos que nem percebiam que estávamos ficando para trás.
- Talvez seja melhor. Não?– Passei a mãos carinhosamente pelo rosto dela que virou o rosto um pouco de lado. – Isso poderia se tornar bastante comum se você quisesse... Porque eu quero.
Sorri e ela coçou a testa, bem típico de quando ela fica totalmente sem palavras, num nível de incredulidade ou timidez que psicanalista algum conseguiria explicar.
- E se eu quiser? – Ele sacudiu a cabeça negativamente com um sorriso sacana no rosto. Meu sorriso começou a desarmar quando ele me puxou para mais perto.– Só quero se for para sempre – Ela piscou para mim e quem ficou com cara de abobada fui eu. – Mas acho melhor irmos. Antes que Lou volte e corte meu pescoço. Falando que eu estou usando você pela mata. – Me deu mais um selinho. – eu amo você vamos.
- Eu amo você – Eu disse e ela sorriu tão lindamente que tive certeza que o resto do corpo dela teve inveja da perfeição daquele sorriso.(...)
Encontramos uma cachoeira e os filhos da puta jogaram todas as meninas depois pularam. A agua estava muito gelada, mas depois de algum tempo ali o frio passou. Camila o tempo todo ficou me abraçando por trás o tempo todo me provocando. Eu estava pedindo a todos os deuses alguma controle. Lou e Harry também estavam abraçados e nos observavam.
Começamos a brincar como crianças, jogando um agua no outro. Lucy e Camz sempre eram as mais lerdas, beberam tanta agua, não conseguiam nunca revidar, so bufavam enquanto todos nós caímos na gargalhada. Quando paramos a brincadeira Camz saiu da agua nervosa. Fui atrás dela e ela estava com um enorme bico. Todos já estavam saindo da Agua.
- Tira esse bico dali. Quero o sorriso mais lindo do mundo. – Falei me sentando ao seu lado.
- Você nem me ajudou, fico lá rindo de mim. Sabe que eu tenho dificuldades. – Manha entendi. Segurei muito para não rir dela falando sobre dificuldades. Qual é a dificuldade de jogar agua nas pessoas?
- Me desculpa amor, não vai mais acontecer. – falei a envolvendo no meu braço.
- Galera. Vamos. –Harry gritou. – Cabello e Jauregui. Venham.
- Já vai. Já vai. - Eu resmunguei levando, enquanto caminhava lado a lado com Camz, tropecei nos meus próprios pés e cair de quatro com um baque surdo. - Merda. - Me sentei e verifiquei os lugares batidos, vendo a carne que recobre os meus joelhos começando a ficar avermelhada. Iria ficar roxo, sem sombra de dúvidas. Que legal. bufei negando com a cabeça mais uma vez
- Amor você esta bem? – Camz perguntou preocupada. Eu so conseguia ouvir a risada daqueles malditos.
- Vamos. – falei passando a mão no joelho para limpar.
Seguimos a linha e estava um silencio maravilhoso. Meu joelho ainda ardia mas não reclamei de dor. Camila estava andando um pouco a minha frente e rindo enquanto conversava com Dinah e Mani algum assunto que não quis prestar atenção. Fiquei observando aquele lugar. Com certeza eu voltarei aqui quando precisar de paz.
(...)
- Eu não vou subir ai nem fodendo. – eu não ia subir naquele negocio escorregadio mas nem amarrada literalmente).
- Amor. Eu vou logo atrás de você. Vamos para de medo. – a fuzilei e ela se aproximou do meu ouvido. – eu prometo de compensar muito bem.
- Isso é jogo sujo. – virei suplicando para que ela não insistisse, mas não obtive sucesso.
- Vamos. – me rendi e deixei ela arrumar as cordas em mim com a ajuda de Lou, que estava adorando aquilo. Rindo da minha cara.
Lou foi na minha frente, e logo atrás de mim, começamos indo bem devagar eu estava me familiarizando com aquilo. Fui seguindo todas as instruções de Lou, estava morrendo de medo, sempre tive medo de altura mas toda as vezes que eu olhava para baixo e via Camz sorrindo para mim era como um combustível para continuar.
Assim que chegamos no topo, meu braços doíam um pouco da força que estava fazendo. Sentei e esperei Camz chegar, logo avistei ela tirando o equipamento. Fiquei ali esperando até que percebi que outro grupo de pessoas também estavam ali. Dinah como sempre foi fazer amizade logo. Eles tinham uma cara meio suspeita e eu sabia o que eles estavam fazendo ali em cima. Levantei e me juntei a Dinah para tirar a prova. Depois de trocarmos comprimentos olhei bem para o rosto de um dos garotos que deviam ter por volta dos 18 anos cada. Eu estava certa. Eles estavam drogados. Respirei fundo tentando tirar aquela vontade de mim. Eu não podia ter uma recaída ali.
- Oi. – pude ouvir a voz da Camz do meu lado.
- Oi amor. – Tentei sorrir o mais sincera possível. Ela não podia perceber o quão tensa eu estava.
- Esta tudo bem? Lou esta chamando vocês. – Disse se voltando para Dinah.
- Mila. Encontrei esses garotos aqui. Eles estão acampados do outro lado do lago. Que tal nos juntamos hoje anoite para uma festinha? – Não Dinah não. Eu tenho certeza que ela não percebeu que os garotos não estavam bem. É que não fez aquilo por mal.
- Todo bem. Estão convidados a vir para nossa festa do outro lado do lago. – Camz falou com um sorriso no rosto. Eu estava me segurando para não falar nada. – agora precisamos ir.
Saímos dali e nos juntamos a nossos amigos. Resolvemos voltar a cachoeira que tínhamos ido antes da escalada. Hoje a noite eu teria mais que nunca testar meu alto controle.
YOU ARE READING
True love can never be broken
Fiksi PenggemarComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...